ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Orléans VS Lens

Orléans vs Lens

Orléans
Orléans
  • 2 - 1
  • Terminado

Lens

Previsão
Orléans e Lens medem forças no Stade de la Source, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2016, o Lens ganhou em casa por (4‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Orléans

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Strasbourg fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Laval. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Orléans regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90').

Após três vitórias seguidas a equipa perdeu e voltou à zona de descida, porém com mais esperanças de sair da má situação na competição já que conseguiu uma boa sequência de jogos recentemente. Atualmente está a apenas um ponto de sair da zona de descida.

Com três derrotas e três vitórias nos últimos seis jogos, a equipa perdeu nada menos que treze jogos em vinte e cinco disputados, tendo como responsável por este mau desempenho o ataque e a defesa, que tem tido um mau desempenho até aqui.

Jogando em casa a equipa tem acumulado bons resultados, considerando as posições que a equipa frequenta, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas em treze jogos disputados, mostrando que a equipa mesmo numa má época ainda pode ser bem perigosa em casa.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, M. Chemin, B. Youssouf, E. Belkalem, G. Pinaud, P. Bouby, M. Barreto, M. Ligoule, K. Ziani, L. Nabab, R. Armand.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Análise do Lens

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Clermont em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bourg en Bresse, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 18 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 13 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Lens regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lens deu um salto da quinta para a terceira posição e contou com o tropeço das duas equipas acima para estar a apenas cinco pontos do líder atualmente o que pode empolgar a equipa até para ser campeã da atual Ligue 2. Há alguns jogos a equipa tem tido bons resultados e tem grandes possibilidades na época.

Mesmo com o terceiro melhor ataque da competição, a sua defesa não está tão bem e se sofresse menos golos nos jogos, a equipa poderia ter mais segurança para disputar as primeiras posições. A sua sequência de seis jogos são duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fora de casa a equipa faz aquela que provavelmente é o melhor percurso, com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas em treze jogos disputados, sendo essa uma das equipas mais perigosas jogando como visitante, mesmo com uma média de apenas 1,1 golos marcados contra 1 sofrido.

Onze titular confirmado: N. Douchez, J. Duverne, D. Opare, D. Cvetinović, K. Lala, A. Gérard, A. Zoubir, J. Bostock, D. Koukou, Cristian López, K. Fortuné.
Treinador: A. Casanova.

Sugestão de Aposta:

O Lens sempre dá um calor nos seus adversários fora de casa e deve vencer este jogo contra um Orleans que esboçou uma reação milagrosa, porém mostrou dificuldades para vencer em toda a competição, apesar de acumular resultados satisfatórios em casa. No último jogo entre as equipas, o Lens venceu por 4x2.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips