ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Orléans VS GFC Ajaccio

Orléans vs GFC Ajaccio

Orléans
Orléans
  • 1 - 1
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Orléans e Gazélec medem forças no Stade de la Source, num jogo para a 30ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑10‑2016, o Gazélec ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Orléans

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Niort por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Tours por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Orléans regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma boa sequência de jogos o Orleans voltou a perder e entrou novamente na zona de despromoção, porém não pode desanimar pelo fato de ter estado numa situação pior na competição e com menos perspectiva. Atualmente ocupa a décima oitava posição com dois pontos a menos que a primeira equipa fora da zona.

A equipa sofreu trinta e sete golos até aqui e não tem mostrado ter uma defesa consistente, sendo que o seu ataque, que marcou apenas vinte e oito golos, é um dos piores da atual Ligue 2. Nos últimos seis jogos conseguiu três vitórias, um empate e duas derrotas, mostrando que melhorou o seu desempenho em relação a outras épocas da competição.

Jogando em casa, a equipa tem acumulado bons resultados, considerando as posições que frequentou, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas em quinze jogos disputaos, mostrando que a equipa mesmo numa época má, ainda pode ser perigosa em casa.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, E. Seidou, J. Sami, B. Youssouf, G. Pinaud, K. Ziani, M. Barreto, P. Bouby, R. Armand, L. Nabab, F. N'Goma.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Análise do Gazélec

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Troyes em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Tours, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Gazélec conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Gazélec Ajaccio mesmo em oscilação está na luta pelas primeiras posições e com os tropeços das equipas acima viu-se novamente com possibilidades de chegar à Ligue 1, já que a zona de qualificação está nove pontos acima, porém com as três equipas empatadas e oscilando nos últimos jogos.

A equipa está há quatro jogos sem derrota e nos últimos seis foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. Tem um ataque e uma defesa de desempenhos medianos, mas que souberam como evoluir nas últimas jornadas e proporcionaram melhores resultados para a equipa.

Apesar da instabilidade, a equipa conseguiu pontos importantes fora de casa, onde em catorze jogos conseguiu quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Com uma média de 0,7 golos marcados contra 1,2 sofridos, a equipa mostra não ser tão perigosa contra os seus adversários.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, F. Clerc, J. Bréchet, J. Mombris, D. Ducourtioux, O. Kemen, R. Mulumba, S. Cissé, Y. Court, S. Benrahma.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

O Gazélec Ajaccio subiu de produção nos suas últimos jogos, vê hipoteses de chegar à Ligue 1 e deve vencer o jogo apostando na sua recente organização em campo, jogando contra um Orleans com a expectativa apenas de sair da zona de despromoção, mas que joga com um adversário com mais qualidade. Acreditamos que a maior posse de bola da equipa de fora possa fatalmente fazer a diferença neste confronto, devendo sair vitoriosa a equipa visitante até mesmo de forma confortável.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips