ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Niort VS Valenciennes

Niort vs Valenciennes

Niort
Niort
  • 2 - 1
  • Terminado

Valenciennes

Previsão
Niort e Valenciennes medem forças no Stade René Gaillard, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑10‑2016, o Valenciennes ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valenciennes apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Niort

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, empatou com o Orléans fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Red Star. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Niort regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

Após duas derrotas a equipa precisava voltar a vencer para tentar posicionar-se entre as que equipas que lutam pelas primeiras posições, porém conseguiu apenas um empate e caiu uma posição, indo ao décimo terceiro e com dez pontos acima da primeira equipa dentro da zona de despromoção. Trata-se de mais uma equipa que deverá permanecer no meio da tabela.

Nos seus últimos seis jogos conseguiu duas vitórias, um empate e três derrotas, sendo que tem um ataque eficiente, porém uma defesa muito permissiva e que deixa a equipa na mão na maioria das oportunidades de manter a equipa pontuando.

A equipa perdeu apenas três jogos dos catorze disputados no seu estádio e com seis vitórias e cinco empates, a equipa tem um percurso que pode ser considerada boa para a posição que ocupa, porém foi pouco para que o Niort conseguisse fazer uma boa Ligue 2.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, D. Kiki, D. Bronn, J. Choplin, A. Dembélé, J. Roye, R. Grange, S. Sambia, L. Agouazi, D. Lamkel Ze, A. Dona N'Doh.
Treinador: D. Renaud.

Análise do Valenciennes

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lens por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Strasbourg por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Valenciennes regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Valenciennes finamente voltou a vencer e distanciou-se mais um pouco da zona de despromoção e aos poucos vai definindo-se como uma das equipas que ficarão no meio da tabela sem correr tantos riscos com a descida até às últimas jornadas ma atual Ligue 2.

A equipa tem um ataque que funciona bem, não deixa a equipa na mão quando precisa sair para o jogo, porém a sua defesa tem sofrido muitos golos e atualmente é a terceira pior da competição, causando a sequência de uma vitória, três empates e duas derrotas nos últimos seis jogos disputados.

Apesar de ter conseguido apenas duas vitórias fora do seu estádio, a equipa empatou sete jogos e perdeu apenas cinco de catorze, sendo um percurso que pode ser considerado razoável, principalmente para uma equipa sem muitas pretensões na competição e que tem como objetivo atual permanecer na Ligue 2.

Onze titular confirmado: D. Perquis, L. Nestor, S. Ciss, A. Kantari, E. Ntim, A. Fulgini, S. Roudet, E. Enza-Yamissi, A. Tameze, E. Butin, S. Ambri.
Treinador: F. Hadžibegić.

Sugestão de Aposta:

O Niort joga em casa neste jogo e tem mais chances de vencer, pois mesmo oscilando muito na competição, ainda conseguiu vencer os seus últimos jogos, diferente do Valenciennes que estava numa grande sequência sem vencer. No último jogo entre as equipas o Valenciennes aplicou uma grande vitória em casa por 3x1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips