ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Niort VS Stade Reims

Niort vs Stade Reims

Niort
Niort
  • 0 - 3
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Niort e Reims medem forças no Stade René Gaillard, num jogo para a 35ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑11‑2016, o Reims ganhou em casa por (1‑0).

Análise do Niort

Depois de 12 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, perdeu com o Ajaccio fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Brest. Para o campeonato, o Niort conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 10 dos seus 24 golos entre os minutos (31'‑45').

O Niort perdeu o segundo jogo seguido e atualmente apenas cumpre a tabela. Com o resultado negativo, a equipa desceu para a décima posição com quarenta e sete pontos, sem chances de chegar à zona de qualificação ou a zona de despromoção. A sua missão é aguardar o fim da época sem passar vergonha.

Com quarenta e nove golos sofridos em trinta e quatro jogos e apenas quarenta e dois marcados, a equipa tem sorte de existirem várias outras equipas piores na competição, pois definitivamente não fez uma boa temporada e terminará no meio de tabela. Nos seus últimos seis jogos teve três vitórias, um empate e duas derrotas.

A equipa oscilou a jogar no seu estádio assim como fora, sendo que em casa conseguiu oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Não perdeu muito, é verdade, porém não fez um percurso marcante em casa, o que é necessário em campeonatos de pontos corridos.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, J. Choplin, D. Bronn, R. Grange, Q. Bena, A. Dembélé, Q. Daubin, S. Sambia, J. Roye, K. Rocheteau, A. Dona N'Doh.
Treinador: D. Renaud.

Análise do Reims

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Laval por (5‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Nimes por (1‑1). Para o campeonato, o Reims conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (9 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Reims definitivamente entrou em decadência na competição, pois não consegue mais vencer e vê-se numa situação extremamente difícil e pressionado, devido a já ter frequentado a liderança e agora estar na sétima posição com três pontos a menos que o terceiro lugar. Ter outras equipas com mais competência no momento é o que faz a missão da equipa ser complicada.

A equipa apostou por toda a competição na força do seu sistema defensivo e agora precisa mais do que nunca de ter um bom ataque e não tem, já que conseguiu apenas trinta e oito golos marcados em trinta e quatro jogos, o que é muito pouco para quem deseja chegar às primeiras posições.

A jogar fora de casa conseguiu oito empates, quatro vitórias e apenas cinco derrotas em dezessete jogos. Bons resultados, muito deles devido ao seu bom sistema defensivo. Como visitante ainda pode surpreender.

Onze titular confirmado: E. Mendy, S. Bouhours, A. Weber, G. Amiot, H. Traoré, G. Berthier, H. Rodriguez, Danilson, Diego , R. Oudin, P. Chavarría.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate entre duas equipas de ataque fraco e um Reims que sofre poucos golos. No último jogo entre as equipas, o Reims estava numa melhor fase e venceu em casa por 1x0, resultado que teve várias vezes nesta época. Acreditamos que a melhor aposta para este jogo seja o mercado de under golos. As duas equipas possuem algumas dificuldades ofensivas e não devem ter muita vantagem sobre a defesa adversária.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips