ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Niort VS Orléans

Niort vs Orléans

Niort
Niort
  • 1 - 0
  • Terminado

Orléans

Previsão
Niort e Orléans enfrentam‑se no Stade René Gaillard, num encontro para a 10ª jornada da Ligue 2. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 20‑03‑2015, que terminou com um empate por (0‑0), e a 17‑10‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Niort apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Niort

Depois de 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Red Star fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Gazélec. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Niort regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

Após uma sequência de maus resultados, o Niort voltou às vitórias diante no terreno do Red Star e conseguiu sair da zona de despromoção, embora com apenas um ponto de margem em relação às equipas abaixo de si. Nas últimas cinco partidas, a equipa somou três empates e uma derrota, para além da primeira vitória na competição.
O sistema atacante da equipa tem sido o principal responsável pela sua má campanha e encontra-se neste momento entre os piores da liga com apenas sete golos marcados, ao passo que a defesa também não tem sido propriamente brilhante com 13 golos sofridos em nove encontros. Neste momento, a equipa tem um saldo negativo de -6, o segundo pior da Ligue 2.
a equipa tem sentido maiores dificuldades nos jogos caseiros com duas derrotas e dois empates em quatro partidas e uma média de apenas 0.5 golos marcados por jogo.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, D. Bronn, J. Choplin, D. Kiki, S. Sambia, J. Roye, R. Grange, L. Agouazi, A. Dembélé, A. Dabasse, Z. Grich.
Treinador: D. Renaud.

Análise do Orléans

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Amiens SC em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lens, por (4‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Orléans conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos.

O Orleans até entrou bem na competição, no entanto tem-se vindo a perder nas últimas jornadas e alterna agora entre bons e maus resultados, tendo mesmo descido algumas posições, encontrando-se agora na 16ª posição com apenas oito pontos.
Os jogos em que as coisas têm corrido menos bem têm por responsável o sistema defensivo que tem sofrido mais golos do que o normal, averbando agora treze golos consentidos, e o seu ataque até nem tem estado mal, com 10 golos já apontados. A equipa tem sido presa fácil fora de casa com três derrotas em quatro partidas e uma média de 2.2 golos sofridos e apenas um marcado por jogo.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, J. Sami, B. Youssouf, E. Seidou, E. Belkalem, M. Barreto, P. Bouby, J. Aholou, R. Armand, K. Ayari, L. Nabab.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Sugestão de Aposta:

O Niort melhorou o seu desempenho nas últimas partidas e para este embate directo na luta contra a despromoção, esperamos um triunfo da equipa da casa numa partida com poucos golos. Na última vez que as equipas se defrontaram o resultado terminou empatado sem golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips