ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Niort VS Bourg

Niort vs Bourg

Niort
Niort
  • 3 - 2
  • Terminado

Bourg

Previsão
Niort e Bourg en Bresse enfrentam‑se no Stade René Gaillard, num encontro para a 23ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (2‑2), a 26‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bourg en Bresse tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Niort

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Amiens SC por (2‑1). No último, empatou fora contra o Tours por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Sarreguemines fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Niort regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

Com apenas um empate no último jogo, a equipa subiu duas posições e atualmente é a décima posicionada, com cinco pontos a menos que o terceiro lugar e com esperanças ao ver o equilíbrio da competição, porém com um desafio grande pela frente, dado a quantidade de equipas para ultrapassar.

A sua instabilidade entre os jogos é o que pesa contra. Por exemplo, nos últimos seis jogos venceu apenas um, perdeu dois e empatou três. Apesar de ter um bom ataque, atualmente entre os melhores, ter uma defesa permissiva tem trazido muitos problemas à equipa nos jogos.

Jogando em casa não faz uma prestação brilhante, porém sólida apenas, com quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas em onze jogos disputados. Com uma média de 1,1 golo marcado e 1,1 sofrido, a equipa não se mostra tão difícil de ser enfrentada quando está em casa, estando na maioria das vezes numa linha estreita entre vitória e derrota, nunca com segurança no seu jogo.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, D. Bronn, J. Choplin, D. Kiki, S. Sambia, A. Dembélé, R. Grange, L. Agouazi, J. Roye, A. Dona N'Doh, D. Djigla.
Treinador: D. Renaud.

Análise do Bourg en Bresse

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Ajaccio em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Auxerre, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bourg en Bresse regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bourg vem de uma sequência de jogos excelente, com nada menos que três vitorias consecutivas, onde no último jogo subiu cinco posições, aproveitando o equilíbrio entre as equipas e agora o sonho de disputar a competição na parte superior da tabela.

Com apenas quatro pontos a menos que o terceiro lugar, a equipa já promete lutar, e a sua sequência de três empates e três vitórias nos últimos seis jogos dá-lhe esta possibilidade, apesar de não ter um ataque e uma defesa de grande destaque, tendo melhorado nas últimas jornadas apenas.

Apesar de ter vencido apenas dois jogos fora do seu estádio, empatou cinco e perdeu três, sendo esta uma das equipas que incomodam de verdade um adversário e impõe a sua forma de jogar também quando está como visitante. Ter uma média de 1 golo marcado por 1 sofrido fora, mostra o quanto a equipa não se entrega e tenta jogar da mesma forma não importa o campo.

Onze titular confirmado: J. Fabri, V. N'Simba, P. Digbeu, F. Perradin, A. Ponroy, S. Chéré, J. Nirlo, L. Damour, Y. Merdji, J. Bègue, R. Del Castillo.
Treinador: H. Della Maggiore.

Sugestão de Aposta:

Apesar de estarem em fases um pouco diferentes, as equipas equivalem-se atualmente e este deve proporcionar um empate por ser improvável uma quarta vitória consecutiva do Bourg. Imagina-se que o jogo vá a ter no máximo 2 golos e não se acredita que numa jogo bastante equilibrado possa proporcionar muitas emoções pois os dois lados prezam pela parte defensiva do jogo.

O último jogo entre as equipas foi um 2x2 na casa do Bourg pela atual Ligue 2.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips