ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nîmes VS Tours

Nîmes vs Tours

Nîmes
Nîmes
  • 1 - 1
  • Terminado

Tours

Previsão
Nimes e Tours enfrentam‑se no Stade des Costières, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 2. o Nimes ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 16‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑11‑2015, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do Nimes por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por F. Tchenkoua (84' e 90' ) para o Nimes e por H. Belkebla (16' ) para o Tours. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Nimes

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Niort em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Amiens SC. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 23 pontos fora, com 23 golos marcados e 16 sofridos, e 13 pontos em casa, com 14 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Nimes conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

Com mais uma vitória do que o Nimes, a equipa já subiu da décima para a sexta posição e é uma das mais promissoras nesta segunda volta, onde está com uma ótima regularidade, passa por cima dos adversários e já ameaça os três primeiros posicionados, já que atualmente está apenas a três pontos do terceiro e numa boa fase.

Apesar de uma defesa permissiva, tem o melhor ataque com nada menos que trinta e sete golos em vinte e quatro jogos, superando os adversários com muita ofensividade e buscando sempre fazer muitos golos, pois sabe que deverá sofrer também alguns.

Jogando em casa perdeu apenas três jogos, o que pode ser considerado muito bom, porém ter empatado sete e vencido apenas dois de doze jogos, posiciona a equipa como um anfitrião difícil de ser vencido, mas ainda aquém das características das equipas que frequentam as primeiras posições.

Onze titular confirmado: Y. Marillat, Z. Diabaté, F. Harek, T. Valls, S. Alakouch, T. Savanier, A. Briançon, L. Azouni, R. Ripart, R. Alioui, C. Kouakou.
Treinador: B. Blaquart.

Análise do Tours

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Reims por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Amiens SC por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Tours conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Com a derrota na última jornada, o Tours foi da décima oitava posição ao último lugar e a sua sequência de jogos sem vencer mete-o atualmente a quatro pontos abaixo da primeira equipa fora da zona de descida. A posição na competição não é à toa para a equipa que venceu apenas quatro e perdeu onze de vinte e três jogos.

O ataque da equipa não está entre os piores e pode ser considerado competente, sendo a defesa a vilã da má prestação com trinta e sete golos sofridos (a pior até aqui). Nos últimos seis jogos teve uma vitória apenas, três empates e duas derrotas.

Jogando como visitante a equipa tem estado sempre em desvantagem e tem dificuldades em conseguir vitórias e não possui a capacidade de impor a sua forma de jogar frente ao adversário. São apenas duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas em dez jogos.

Onze titular confirmado: B. Kamara, T. Cillard, I. Cissé, F. Miguel, F. Selemani, R. Filippi, I. Bennacer, H. Belkebla, O. Cissé, T. Maoulida, F. Diarra.
Treinador: G. Zoonekynd.

Sugestão de Aposta:

O Nimes vem de uma excelente sequência com uma grande regularidade e deve vencer mais este jogo em casa, onde não é um bicho papão, mas a fase e o adversário ajuda a deixar a vitória mais próxima. No último jogo entre as equipas o Nimes venceu fora de casa por 3x1.

As odds para o DNB são um pouco mais baixas do que o habitual, mas demonstram mais segurança e acreditamos que seja a melhor opção para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips