ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nîmes VS GFC Ajaccio

Nîmes vs GFC Ajaccio

Nîmes
Nîmes
  • 1 - 1
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Nimes e Gazélec enfrentam‑se no Stade des Costières, num jogo para a 27ª jornada da Ligue 2. o Nimes ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Nimes

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tours por (1‑1). No último, empatou fora contra o Troyes por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 24 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. Para o campeonato, o Nimes conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa pontuou no seu último jogo, porém não foi o suficiente para subir de posição, estacionando na sétima posição e ainda tendo quatro pontos a menos que o terceiro posicionado, mantendo vivo o sonho de conquistar uma vaga na próxima Ligue 1.

O Nimes tem atualmente o segundo melhor ataque, porém a sua defesa tem sofrido muitos golos, atualmente é o que tem impedido a equipa de conseguir mais vitórias consecutivas. Nos últimos seis jogos teve três vitórias e três derrotas.

Ao contrário da maioria das equipas que fazem um bom percurso nas competições, é em casa que o Nimes tem o pior retrospecto, com apenas duas vitórias oito empates e três derrotas nos treze jogos disputados, decepcionando os seus adeptos na maioria das vezes.

Onze titular confirmado: Y. Marillat, F. Garcia, F. Harek, Z. Diabaté, T. Valls, G. Paquiez, L. Azouni, T. Savanier, S. Thioub, R. Alioui, R. Ripart.
Treinador: B. Blaquart.

Análise do Gazélec

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Amiens SC por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Niort por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 16 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Gazélec conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Com a irregularidade da equipa, não tem sido fácil conseguir aproximar-se das equipas das primeiras posições, e o Gazelec permanece assim na metade da tabela, tentando ainda lutar pela sua vaga na Ligue 1, o que vai ficando cada vez mais difícil a medida que o campeonato vai se desenvolvendo.

A equipa tem um ataque e uma defesa de desempenho apenas razoável, com problemas para melhorar a efetividade e com isso torna-se irregular, não consegue construir o resultado quando está empatado ou a segurar um resultado favorável quando está nesta situação.

Jogando fora de casa conseguiu pontuar em vários jogos, quase a metade dos disputados, tendo em treze jogos quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, com uma média de 0,7 golo marcado contra 1,3 sofridos.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, B. Mahon de Monaghan, J. Bréchet, J. Mombris, O. Kemen, J. Le Moigne, A. Youga, J. Tshibumbu, S. Benrahma, Y. Court.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

O Nimes vem de uma sequência a pontuar e após empatar no seu último jogo, deve vencer este em casa, mesmo não conseguindo acumular bons resultados quando joga como anfitrião. As odds colocam o Nimes como os favoritos, mas deixam uma boa margem para optarmos por uma linha mais segura, e sabendo que apesar de serem favoritos, não inspiram enorme confiança, a melhor escolha aqui é no DNB para o Nimes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
19:45 Farense vs Penafiel
20:30 Coritiba vs São Bento
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
20:00 Lyon vs Fulham
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips