ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nîmes VS Bourg

Nîmes vs Bourg

Nîmes
Nîmes
  • 0 - 0
  • Terminado

Bourg

Previsão
Nimes e Bourg en Bresse enfrentam‑se no Stade des Costières, num encontro para a 10ª jornada da Ligue 2. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑07‑2016, terminou com um empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Nimes

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Gazélec fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Troyes. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 9 golos marcados e 4 sofridos, e 2 pontos em casa, com 4 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Nimes conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de oscilar bastante nas primeiras jornadas, o Nimes conseguiu um excelente triunfo fora de casa na jornada anterior e aproximou-se dos primeiros lugares, estando agora na 8ª posição com 12 pontos - menos quatro que o 3º classificado. Nas suas últimas cinco partidas, a equipa somou três vitórias, um empate e uma derrota.
O seu ataque é actualmente o segundo mais eficaz da competição e é na defesa que a equipa precisa de melhorar pois já sofreu 11 golos em nove encontros. Curiosamente, as três vitórias da equipa na prova não aconteceram em casa. No seu reduto, a equipa somou dosi empates e duas derrotas em quatro partidas e tem uma média de 1 golo marcado e 1.7 sofridos.

Onze titular confirmado: G. Gallon, G. Angoula, F. Harek, T. Valls, A. Briançon, G. Paquiez, L. Azouni, F. Fabre, R. Alioui, C. Kouakou, R. Ripart.
Treinador: B. Blaquart.

Análise do Bourg en Bresse

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Laval em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Tours, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 6 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Bourg en Bresse regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Ligue 2, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bourg continua a ser uma incógnita neste campeonato. Nas últimas cinco partidas venceu duas e empatou três, e tem recuperado de um mau início de época criando agora uma dúvida em relação ao que estará por vir: a manutenção deste bom momento ou o regresso aos resultados titubeantes. Apesar de ter subido de produção nas últimas partidas, a sua defesa continua a ser a terceira mais batida da prova, o que é reflexo das primeiras três partidas onde esteve realmente mal. O seu ataque soma 10 golos em nove encontros e também tem melhorado nas últimas rondas.
Na condição de visitante, a equipa não  tem conseguido ser um osso duro de roer, somando até ao momento duas derrotas e um empate em quatro encontros.

Onze titular confirmado: J. Fabri, P. Digbeu, C. Dikamona, V. N'Simba, G. Heinry, J. Berthomier, J. Nirlo, K. Hoggas, L. Boussaha, J. Bègue.
Treinador: B. Abdoulaye, H. Della Maggiore.

Sugestão de Aposta:

O Nimes deve vencer este encontro numa partida com poucos golos graças ao poder do seu ataque, diante de um Bourg que ainda não se sabe bem do que é realmente capaz. Na última partida entre as duas equipas tivemos um empate sem golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips