ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lens VS Nîmes

Lens vs Nîmes

Lens
Lens
  • 1 - 3
  • Terminado

Nîmes

Previsão
Lens e Nimes enfrentam‑se no Stade Bollaert‑Delelis, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 2. o Lens ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑08‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2015, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do Lens por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por P. Chavarría (62' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Lens

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Tours fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Gazélec. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 19 pontos fora, com 14 golos marcados e 11 sofridos, e 16 pontos em casa, com 14 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Lens regista 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Lens voltou a vencer, subiu uma posição e está actualmente na segunda posição da competição, apresentando muita qualidade e capacidade de surpreender em campo. Actualmente, é uma das equipas mais equilibradas e promissoras da prova. Deste modo, deve chegar à Ligue 1 sem grandes dificuldades, apesar de ainda faltar muito campeonato.
A equipa tem, neste momento, o melhor ataque da competição e uma defesa que mesmo não sendo das melhores, tem sido eficaz ao sofrer poucos golos e ao construir resultados como um esforço geral de toda a equipa. Esta qualidade em campo tem sido responsável pela actual série de quatro vitórias e uma derrotas nas últimas cinco partidas.
A equipa da casa não tem feito uma grande campanha no seu reduto e até está um pouco aquém do registo das equipas do topo da tabela, tendo somado quatro vitórias e quatro empates em nove embates, no entanto a sua média de 1,5 golos marcados e 1 sofridos continua a mostrar que é uma equipa muito perigosa em casa.

Onze titular confirmado: N. Douchez, D. Opare, J. Duverne, D. Cvetinović, K. Lala, A. Gérard, A. Zoubir, J. Bostock, B. Bourigeaud, Cristian López, K. Fortuné.
Treinador: A. Casanova.

Análise do Nimes

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o La Havre em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Ajaccio, por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 9 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nimes regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

?

Onze titular confirmado: Y. Marillat, F. Harek, Z. Diabaté, T. Valls, A. Briançon, S. Alakouch, K. Aït-Fana, T. Savanier, S. Sissoko, R. Ripart, S. Thioub.
Treinador: B. Blaquart.

Sugestão de Aposta:

O Lens tem muito melhor equipas que o Nimes em todos os departamentos do jogo, desde as questões técnicas às questões tácticas dentro de campo, portanto imagino que em casa e frente a um adversário muito inferior o Lens vença a partida de forma tranquila, e a nossa aposta recai assim num triunfo caseiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips