ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lens VS Stade Lavall

Lens vs Stade Lavall

Lens
Lens
  • 2 - 0
  • Terminado

Stade Lavall

Previsão
Lens e Laval medem forças no Stade Bollaert‑Delelis, num jogo para a 35ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑11‑2016, o Lens ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 2, a 19‑10‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por P. Valdivia (46' ) para o Lens e por R. Alioui (5' ) para o Laval. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 20º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Lens

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Ajaccio por (3‑6). No último, perdeu em casa contra o Auxerre por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 29 pontos como visitante e apenas 26 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lens regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lens tem desiludido os seus adeptos nesta recta final de campeonato e com duas derrotas nas duas últimas partidas viu as suas hipóteses de título praticamente esfumarem-se. Após o último desaire, a equipa caiu da terceira para a quarta posição e embora esteja com a mesma pontuação do terceiro classificado, terá nas quatro partidas restantes uma difícil tarefa para reconquistar um lugar de subida.
A equipa tem um ataque e defesa competentes, que tem estado bem ao longo da competição, embora sem grande destaque. A eficiência dos seus sectores assim como a organização em campo permitiu à equipa estar nas primeiras posições. Nas últimas seis partidas, o Lens venceu três vezes e perdeu outras três.
Apesar de estar na quarta posição, a equipa não tem tido grandes diferenças entre exibições em casa e fora, fazendo boas exibições em ambas as situações. Em 16 embates a equipa somou sete triunfos, cinco empates e quatro derrotas em casa, com 1,4 golos marcados e um sofridos em média.

Onze titular confirmado: N. Douchez, J. Duverne, K. Lala, Abdoul Ba, Karim Hafez, A. Zoubir, M. Autret, D. Koukou, B. Bourigeaud, H. Habibou, K. Erasmus.
Treinador: A. Casanova.

Análise do Laval

Depois de 5 vitórias, 15 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Strasbourg em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Reims, por (5‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao La Havre. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Laval regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Laval já regressou à normalidade e depois de um triunfo inesperado na penúltima jornada, perdeu na ronda anterior, afundando-se mais um pouco na última posição da tabela, e embora ainda só esteja a seis pontos de distância da primeira equipa fora da zona de despromoção, a verdade é que com apenas quatro jornadas por disputar o cenário não é animador.
A equipa não tem uma defesa assim tão má, no entanto o seu ataque é o segundo menos finalizador da prova e isso prejudica bastante quando é preciso fazer golos para empatar ou virar um resultado. Nas suas últimas seis partidas, a equipa venceu apenas uma vez, tendo empatado duas e perdido três,
Como visitante, a sua campanha é tão decepcionante como em casa, tendo somado apenas duas vitórias, sete empates e oito derrotas em 17 embates. A sua média de golos é de 0,7 marcados e tal demonstra a sua fragilidade fora de portas.

Onze titular confirmado: M. Hautbois, C. Glombard, K. Perrot, K. Afougou, E. Quintin, M. Coutadeur, R. Bayard, M. Dembélé, H. Alla, C. N'Sikulu, D. Saint-Louis.
Treinador: M. Simone.

Sugestão de Aposta:

O Lens deve vencer este embate sem dificuldades de maior, pois embora não esteja tão bem quanto em outros momento do campeonato, continua a ser uma equipa com qualidade, principalmente diante de um Laval que tem sido muito martrizado e quase não tem hipóteses de sair da última posição da tabela. 
Assim, a nossa aposta não poderia ser diferente, e teremos de acreditar que o Lens vá impor mais agonia ao Laval.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips