ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lens VS Stade Brest

Lens vs Stade Brest

Lens
Lens
  • 0 - 2
  • Terminado

Stade Brest

Previsão
Lens e Brest enfrentam‑se , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 2. o Lens ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 31‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2.

Análise do Lens

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sochaux por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Reims por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lens regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lens tornou-se o líder atual porque foi a equipa que menos oscilou nas últimas jornadas, tendo conquistado a quarta vitória consecutiva e chegado aos cinquenta e dois pontos na competição. O principal objetivo da equipa é isolar-se na liderança e ao menos garantir o seu lugar na divisão acima.

Nos últimos seis jogos conseguiu surpreendentes cinco vitórias e uma derrota e o seu ataque é o terceiro melhor e a defesa também está entre as melhores, números que evitam qualquer contestação sobre a recente ascensão da equipa.

Mesmo como segundo lugar a equipa não tem um desequilíbrio entre as suas atuações em casa e fora somando bons jogos nas duas situações. Em catorze jogos a equipa teve sete vitórias, cinco empates e duas derrotas em casa, com a vantagem de 1,5 golo marcado em média contra 1 sofrido.

Onze titular confirmado: N. Douchez, J. Duverne, K. Lala, D. Cvetinović, Karim Hafez, A. Zoubir, M. Autret, B. Bourigeaud, D. Koukou, H. Habibou, Cristian López.
Treinador: A. Casanova.

Análise do Brest

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Strasbourg por (4‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Laval por (3‑0). Para o campeonato, o Brest conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Brest é o segundo lugar graças aos critérios de desempate, pois está com a mesma pontuação do líder Lens. A equipa já esteve melhor na competição, na liderança isolada e agora tenta recuperar o prejuízo adquirido com a oscilação nos jogos que permitiram que mais equipas aproximassem.

A equipa tem uma defesa eficiente, que está praticamente com a mesma quantidade de golos sofridos das outras equipas próximas e um ataque que atualmente é o quarto melhor, mas não tem funcionado muito bem nos últimos jogos. Nos últimos seis jogos conseguiu apenas duas vitórias, um empate e três derrotas.

A equipa perdeu apenas três jogos fora de casa e pode-se considerar que tem um dos melhores percursos, com seis vitórias e seis empates em quinze jogos, sempre com grandes possibilidades de pontuar na casa do adversário.

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, Luciano Castan, J. Faussurier, L. Nganioni, J. Gastien, B. Grougi, C. Battocchio, H. Diallo, N. Maupay.
Treinador: J. Furlan.

Sugestão de Aposta:

No confronto direto que deve definir a liderança isolada para um dos lados caso não haja empate, o Lens deve vencer por estar muito bem embalado e certamente mais preparado psicologicamente para vencer este jogo onde as duas equipas acumularam números semelhantes durante a competição. A nossa aposta é no Lens para vencer este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips