ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Valenciennes

Stade Lavall vs Valenciennes

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 0 - 0
  • Terminado

Valenciennes

Previsão
Laval e Valenciennes enfrentam‑se no Stade Francis Le Basser, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 2. o Valenciennes ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Laval

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (1‑0). No último, empatou fora contra o Gazélec por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 9 golos marcados e 12 sofridos, e pontos em casa, com 9 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Laval regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Com apenas um empate, o Laval saiu da décima oitava posição e subiu um lugar na tebela, estando agora fora da zona de descida, porém só com um ponto a mais e mantém o alerta ligado, já que conseguiu apenas quatro vitórias em vinte e dois jogos disputados. Mesmo numa má posição, a equipa está numa boa sequência sem vencer.

Nos últimos seis joogos perdeu apenas um, mas mesmo estando nema sequência de 5 jogos sem perder, obteve apenas uma vitória, ou seja, a equipa conseguiu pontuar e subir de posição, porém precisa de ainda mais organização para subir mais posições. Apesar da sua defesa ter um desempenho regular o ataque é o terceiro pior.

A equipa tem um desempenho péssimo jogando em casa, onde em dez jogos venceu apenas dois, empatou quatro e perdeu também quatro. A sua média é de 0,9 golo feito para 1,1 sofrido, atestando o péssimo campeonato que a equipa faz.

Onze titular confirmado: L. Cappone, E. Quintin, K. Perrot, C. Glombard, A. Monfray, K. Afougou, J. Nkololo, M. Coutadeur, R. Bayard, H. Alla, C. N'Sikulu.
Treinador: M. Simone.

Análise do Valenciennes

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Brest em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Reims, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Valenciennes conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A sequência de jogos sem perder era frágil, devido ao equilíbrio entre as equipas da competição e com uma derrota em casa contra o líder Brest caiu três posições, encontrando-se atualmente numa situação onde será decidido se a equipa lutará para não estar na zona de descida ou pelas três primeiras posições.

Nos últimos seis jogos tiveram quatro empates, uma vitória e uma derrota. A equipa tem o segundo melhor ataque, porém ter sofrido vinte e oito golos em vinte e dois jogos é o fator que coloca a equipa como uma das mais instáveis e desequilibradas em campo.

Com uma grande quantidade de empates em casa, mais precisamente seis, o Valenciennes ainda tem conseguido arrancar alguns pontos aos adversários fora da sua casa, porém com apenas duas vitórias e três derrotas em onze jogos disputados fora de casa, não há como considerar que a equipa faz um grande percurso.

Onze titular confirmado: D. Perquis, L. Néry, L. Nestor, M. Niakhate, B. Aloé, A. Tameze, E. Enza-Yamissi, A. Fulgini, A. Faustin, E. Butin, S. Diarra.
Treinador: F. Hadžibegić.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate no jogo entre as duas equipas que apresentam um desequilíbrio técnico em campo e estão lutando para não chegar à zona de descida. No último encontro entre as equipas houve uma vitória do Valenciennes por 2x0.

Acredito que o cenário mais provável é o empate, e que o histórico das duas equipas mostra que não são equipas capazes de fazer grandes jogos, com muita emoção, acredito que a melhor aposta para este jogo seja escolher o under 2.5
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips