ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Clermont Foot

Stade Lavall vs Clermont Foot

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 1 - 1
  • Terminado

Clermont Foot

Previsão
Laval e Clermont medem forças no Stade Francis Le Basser, num jogo para a 10ª jornada da Ligue 2. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 2, a 29‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Couturier (2' ) para o Laval e por A. Hunou (63' ) para o Clermont. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Laval apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Laval

Depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Bourg en Bresse fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sochaux. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 9 empates e 6 derrotas como visitante, com 2 golos marcados e 11 sofridos; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Laval regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Ligue 2, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Laval continua a sentir muitas dificuldades para pontuar neste campeonato e na última jornada alcançou o seu segundo empate, desta feita sem golos, entrando assim na zona de despromoção numa fase importante da prova, em que as equipas se começam a distanciar umas das outras.
A maior fragilidade da equipa tem sido o seu ataque que é o segundo menos eficaz da prova com apenas cinco golos em nove partidas, o que obriga a equipa a enfrentar muitas dificuldades para se adiantar nas partidas ou para tentar inverter resultados desvantajosos. A sua defesa está longe de estar entre as piores da prova, no entanto não tem ajudado tanto quanto seria desejável.
Esta oscilação de resultados também sucede em casa onde a equipa só venceu uma de quatro partidas até ao momento.

Onze titular confirmado: M. Hautbois, A. Appindangoye, N. Mukiele, K. Afougou, K. Perrot, C. Zéoula, R. Bayard, M. Coutadeur, M. Dembélé, H. Alla, D. Saint-Louis.
Treinador: M. Simone.

Análise do Clermont

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Strasbourg em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Reims, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Clermont conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Ligue 2, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Clermont continua a alternar entre boas e más exibições sem confirmar o seu favoritismo antes do início da temproada, pois na época anterior discutiu as primeiras posições da Ligue 2.
O empate caseiro sem golos da última jornada foi lamentável, e fez a equipa descer da 6ª para a 10ª posição da tabela. Um dos factores que explica esta inconstancia da equipa é o seu ataque que não marca muitos golos e está longe das equipas que estão acima de si na tabela, sendo que a sua defes até se tem portado bem ao não consentir muitos golos.
Como visitante, a equipa tenta assumir o seu estilo de jogo perante o adversário, tendo já somado duas vitórias e duas derrotas em quatro embates fora de portas.

Onze titular confirmado: M. Caillard, C. Avinel, C. Rivieyran, T. Fontaine, K. Djellabi, F. Centonze, M. Pereira Lage, J. Lopy, E. Ekobo, L. Ajorque, W. Jobello.
Treinador: C. Diacre.

Sugestão de Aposta:

Antevemos um empate com poucos golos entre duas equipas com ataques pouco poderosos que têm alternado entre boas e más exibições, sem ainda demonstrarem uma clara forma de jogar. Na última partida entre os dois conuntos, o encontro terminou num empate a uma bola.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips