ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Bourg

Stade Lavall vs Bourg

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 2 - 4
  • Terminado

Bourg

Previsão
Laval e Bourg en Bresse enfrentam‑se no Stade Francis Le Basser, num encontro para a 27ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 23‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Laval

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Red Star por (1‑1). No último, empatou fora contra o Sochaux por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 10 golos e sofreu 12, e fora, com 11 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Laval regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Laval voltou a empatar, pontuando mais uma vez, mas tal não foi suficiente para se aproximar da primeira equipa fora da zona de despromoção, estando agora na 19ª posição da tabela com 24 pontos e numa situação cada vez mais complicada, pois as pontuações vão-se acentuando e as posições começam a definir-se.
Se a equipa estivesse noutra situação, esta sequência de jogos até se poderia considerar agradável, com quatro empates, uma vitória e uma derrota nos últimos seis embates, no entanto na posição em que se encontra, precisa de uma série de jogos onde conquiste três pontos. O seu ataque é o segundo pior da competição e a sua defesa tem tido um desempenho apenas razoável.
Na condição de equipa visitada, o Laval tem sentido dificuldades para vencer os seus jogos, somando apenas duas vitórias, seis empates e quatro derrotas em doze partidas no seu reduto.

Onze titular confirmado: L. Cappone, A. Monfray, C. Glombard, K. Perrot, K. Afougou, S. Mabussi, M. Coutadeur, J. Nkololo, H. Alla, M. Dembélé, Y. Wissa.
Treinador: M. Simone.

Análise do Bourg en Bresse

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o La Havre por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Tours por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Bourg en Bresse conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bourg tem alternado entre bons e maus resultados, e aparentemente o seu destino é permanecer pelo meio da tabela, estando actualmente na 10ª posição com 35 pontos, e num momento em que a competição se aproxima do seu final, a sua distância para o terceiro classificado já é de quatro pontos.
Esta formação tem o seu saldo de golos no nulo, fruto de um bom ataque que compensa a permissividade defensiva, que muitas vezes compromete a equipa quando é fundamental segurar o resultado. Como demonstração da sua irregularidade, nas últimas seis partidas a equipa venceu três vezes, empatou duas e perdeu uma.
Na condição de visitante, a equipa tem sentido dificuldades com apenas duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas em doze visitas, embora seja uma equipa que cria dificuldades e corre sempre atrás de um ponto. Nas últimas partidas fora de casa a equipa tem tido algum sucesso.

Onze titular confirmado: J. Fabri, A. Faivre, A. Ponroy, C. Dikamona, G. Heinry, S. Chéré, L. Damour, J. Berthomier, R. Del Castillo, J. Bègue.
Treinador: B. Abdoulaye, H. Della Maggiore.

Sugestão de Aposta:

O Bourg tem condições para vencer o frágil Laval, que tem sentido muitas dificuldades para vencer as suas partidas devido ao seu péssimo ataque e por não ter uma defesa que inspire confiança. No último encontro entre as duas equipas na Ligue 2 tivemos um empate sem golos. Deste modo, aposto numa partida de controlo total do Bourg, e não me parece que venham a perder pontos em casa perante uma formação tão frágil.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips