ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Auxerre

Stade Lavall vs Auxerre

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 0 - 0
  • Terminado

Auxerre

Previsão
Laval e Auxerre enfrentam‑se no Stade Francis Le Basser, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 2. o Auxerre ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 2, a 15‑01‑2016, o Laval ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Viale (52' ), N. Mukiele (57' ), C. Malonga (64' ) e F. Chafik (70' ) para o Laval e por G. Courtet (26' ) para o Auxerre. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Laval

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bourg en Bresse por (2‑4). No último, empatou fora contra o Clermont por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Para o campeonato, o Laval conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Laval é uma das duas equipas que estão vários jogos sem vencer e dá indícios de que dificilmente vai superar a zona de despromoção, sendo que soma apenas vinte e cinco pontos em vinte e oito jogos disputados, com uma média de menos de um ponto por jogo. Atualmente está a seis pontos de sair da zona de despromoção.

Se a equipa estivesse noutra posição, a sua sequência poderia até ser considerada boa, com quatro empates e duas derrotas nos últimos seis jogos, porém na posição em que se encontra, precisa de uma sequência de jogos onde conquista os três pontos. O seu ataque atualmente é o segundo pior da competição e sua defesa tem tido um desempenho apenas razoável.

Recebendo as outras equipas em casa, conseguiu vencer apenas dois jogos, tendo ainda seis empates e cinco derrotas em treze jogos disputados, muito pouco para quem precisa vencer mais vezes, sendo sempre menos difícil frente dos seus adeptos.

Onze titular confirmado: L. Cappone, A. Appindangoye, C. Glombard, K. Perrot, E. Quintin, K. Afougou, R. Bayard, M. Coutadeur, H. Alla, C. N'Sikulu, M. Dembélé.
Treinador: M. Simone.

Análise do Auxerre

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Reims em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o La Havre, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 12 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após três vitórias para festejar, dada a fase anterior da equipa, o Auxerre voltou a perder e o fez duas vezes seguidas nos últimos dois jogos. A equipa voltou à zona de despromoção na décima oitava posição, porém está a apenas três pontos das duas equipas acima, com possibilidades boas de sair da zona de despromoção e voltar a respirar.

Nos últimos seis jogos a equipa conseguiu três vitórias e três derrotas, tendo melhorado o desempenho do seu ataque e defesa, que devido a outras épocas da atual Ligue 2 ainda tem péssimos números, precisando urgentemente voltar a vencer para não perder o embalo.

A equipa não tem uma grande sequência como visitante, porém conseguiu acumular pontos em metade dos seus jogos, o que pode ser considerado ótimo para uma equipa que frequenta as últimas posições. Em catorze jogos conseguiu três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, K. Boto, R. Aguilar, S. Sparagna, M. Tacalfred, V. Sanè, L. Obraniak, Birama Touré, L. Goujon, M. Yattara, G. Courtet.
Treinador: C. Daury.

Sugestão de Aposta:

O Auxerre vem de uma sequência boa para quem frequenta as últimas posições e mostra poder de reação. Com isso deve conseguir vencer uma das piores equipas da competição, mesmo jogando fora de casa. A tendência dos bookies é sempre colocar odds muito altas para as equipas visitantes, com isto protegendo o lado dos donos da casa, pois esta é uma liga muito habituada às vitorias das equipas anfitriãs, com isto, é possível ter neste jogo uma odd muito interessante para uma linha segura a favor do Auxerre.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips