ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Amiens

Stade Lavall vs Amiens

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 2 - 2
  • Terminado

Amiens

Previsão
Laval e Amiens SC enfrentam‑se no Stade Francis Le Basser, num encontro para a 19ª jornada da Ligue 2. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 17‑02‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Stade Lavallois (3‑1) Amiens SC. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Laval

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Tours fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Lens. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 6 golos marcados e 9 sofridos, e 6 pontos em casa, com 6 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Laval regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Ligue 2, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipe esta no limite de entrar na zona de despromoção ao conseguir apenas quinze pontos em dezassete partidas e permanecer na decima sétima posição após o empate contra o Tours num confronto direto, ao trazer um prejuízo maior a equipa não se consegue manter à tona da linha de água.

A equipa esta numa péssima sequencia com nove derrotas no total e nos últimos cinco jogos conseguiu apenas uma vitória e três derrotas. O seu ataque é atualmente o pior isolado, com apenas doze golos marcados e a sua defesa esta bem armada, mostrando segurança, mas não tem como se sobressair num conjunto onde quase não se marcam golos nos jogos.

Ainda jogando em casa, a equipa tem dificuldades em impor o seu jogo e pontuar, tendo apenas uma vitória e três empates em oito partidas, com uma média de apenas 0,7 golos marcado, mostrando que nem no seu território consegue ser perigosa para o adversário.
 

Onze titular confirmado: L. Cappone, A. Appindangoye, K. Perrot, K. Afougou, E. Quintin, A. N'Diaye, C. Zéoula, C. Malonga , M. Coutadeur, H. Alla, D. Saint-Louis.
Treinador: M. Simone.

Análise do Amiens SC

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Sochaux em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Ajaccio, por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora e 13 no seu estádio, com 9 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Amiens SC regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

Apesar da derrota no sua ultimo jogo num confronto direto contra o Sochaux, o Amiens segue na luta pelas primeiras posições, já que esta a apenas um ponto de distância do terceiro classificado, mesmo estando na sétima posição, o que mostra como a competição está uniforme e que nenhuma equipa vai ter a vida facilitada até as pretensões estarem mais definidas.

Com apenas treze golos sofridos a equipe tem de longe a melhor defesa e aposta nela para triunfar na equilibrada competição, tendo um ataque que não esta entre os melhores, porém tem competência para marcar golos com mais facilidades nas partidas onde não há um grande desequilibro.

A equipe tem um histórico excelente fora de casa este ano, com quatro vitorias e três empates jogando como visitante e 1,3 golos marcados para 1 sofrido, sendo certamente uma das melhores campanhas, senão a melhor jogando fora de casa em toda a Ligue 2.
 

Onze titular confirmado: R. Gurtner, K. Adénon, O. El Hajjam, J. Lefort, B. Dibassy, E. Bourgaud, C. Charrier, R. Soumah, T. Monconduit, T. NDombèlé, A. Kamara.
Treinador: C. Pélissier.

Sugestão de Aposta:

O Amiens deve apostar forte na força da sua equipa e qualidade demonstrada também fora de casa para surpreender mais um adversário e vencer principalmente tratando-se do fraco Laval que tem muitas dificuldades para sair da situação em que se encontra atualmente na competição. Na ultima partida entre as duas equipas o Laval venceu por 3x1 em casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips