ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Lavall VS Ajaccio

Stade Lavall vs Ajaccio

Stade Lavall
Stade Lavall
  • 1 - 1
  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Laval e Ajaccio medem forças , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑10‑2016, o Laval ganhou fora por (1‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 1 e empatou 5. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 20º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Laval

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Auxerre por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Brest por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Laval conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Após uma esperada derrota a jogar contra uma das melhores equipas fora de casa o Laval ficou na décima nona posição, tendo agora a pior época da competição e com apenas vinte e seis pontos em trinta jogos disputados. Agora precisa de pelo menos duas vitórias e torcer por derrotas das equipas acima para conseguir sair da zona de rebaixamento, o que pareceria fácil para uma equipa que demonstrou mais qualidade na temporada, mas não para o Laval.

Nos seus últimos seis jogos acumulou quatro empates e duas derrotas e agora já está há nove jogos sem ganhar. Ter o segundo pior ataque da temporada actual, com apenas vinte e quatro golos marcados é o que mostra a falta de poder de reacção da equipa nos seus piores momentos nos jogos. A sua defesa tem uma média de golos sofridos e não se destaca negativamente como o ataque.

Ao receber as outras equipas na sua casa conseguiu ganhar apenas dois jogos, tendo ainda sete empates e cinco derrotas em quatorze disputados muito pouco para quem precisa vencer mais vezes, sendo sempre menos difícil diante da sua claque.

Onze titular confirmado: L. Cappone, K. Perrot, C. Glombard, A. Appindangoye, K. Afougou, H. Alla, J. Nkololo, S. Mabussi, M. Coutadeur, Y. Moyo, Y. Wissa.
Treinador: M. Simone.

Análise do Ajaccio

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Reims por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o La Havre por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ajaccio regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ajaccio continua na sua oscilação constante e actualmente esforça-se apenas para não se aproximar da zona de rebaixamento, e com certeza não conseguirá nada além disto na temporada, dada a sua distância em pontos e qualidade apresentada em campo para as equipas que frequentam as primeiras posições.

Tem alternado bastante há algumas rodadas e assim está com muitas dificuldades para sair do meio da tabela, onde deve permanecer até o fim da temporada, pois com apenas oito rodadas para o fim não há muito a fazer. A equipa tem o ataque e a defesa fracos, que não desempenharam bem em nenhuma fase da competição.

Fora do seu estádio a equipa não tem desempenhado bem, com apenas duas vitórias, quatro empates e nove derrotas em quinze jogos, sendo o Ajaccio uma das equipas que menos trabalho dá ao adversário quando joga fora de casa.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, P. Babiloni, A. Lippini, J. Sainati, R. Frikeche, R. Nouri, L. Abergel, M. Camara, M. Gakpa, M. Madri, M. Maâzou.
Treinador: O. Pantaloni.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate entre as duas equipas que oscilam muito e que têm ataques e defesas fracos, proporcionando um jogo morno na rodada actual. No último jogo entre as equipas o Laval ganhou fora de casa por 3-1. Este jogo tem tudo para terminar com um resultado muito apertado, algo como o 0-0 ou 1-1, a nossa aposta é no under, imaginando que teremos um jogo truncado e com pouca técnica.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips