ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Le Havre VS Stade Reims

Le Havre vs Stade Reims

Le Havre
Le Havre
  • 1 - 1
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
La Havre e Reims enfrentam‑se , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 2. o Reims ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑10‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 vitória para cada equipa nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o La Havre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do La Havre

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Clermont por (0‑1). No último, empatou fora contra o Ajaccio por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 10 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o La Havre regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Le Havre esteve próximo dos primeiros lugares, no entanto perdeu embalagem e depois do empate na jornada anterior a sua situação complicou-se, tendo de se contentar com o meio da tabela e ficando praticamente afastado dos lugares de subida, pois tem ainda muitas equipas á sua frente.
A equipa tem uma excelente defesa, no entanto o seu ataque não tem ajudado, com apenas 27 golos marcados em 30 partidas. A falta de agressividade empregue pela equipa é uma das principais razões que explica a posição em que se encontra.
Com resultados tão díspares em casa, a equipa demonstra a sua grande irregularidade caseira, sendo essa uma das características marcantes da competição. Em treze embates caseiros, a equipa venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, D. Bain, I. Chebake, C. Cambon, F. Mendy, A. Bonnet, Z. Ferhat, V. Lekhal, J. Fontaine, G. Gimbert, A. Gory.
Treinador: O. Tanchot.

Análise do Reims

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ajaccio por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Lens por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Reims conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90') e 6 dos seus 16 entre (61'‑75').

O Reims cedeu quando não podia e derivou da vice-liderança até à quarta posição, no entanto está a somente três pontos do líder Lens, o que deixa intactas as esperanças da equipa em ainda chegar ao topo da tabela se conseguir vencer fora de casa. Na verdade, para uma equipa que já liderou durante algumas jornadas, o momento é de clara pressão para recuperar as posições perdidas.
O trunfo desta equipa tem sido a sua defesa, que consentiu apenas 25 golos. O seu ataque não está entre os mais fortes da competição e nas últimas seis partidas a equipa venceu três vezes, empatou uma e perdeu duas, o que é insatisfatório para quem ambiciona o primeiro lugar.
A equipa tem feito uma campanha razoável fora do seu estádio, já que em quinse partidas venceu quatro vezes, empatou sete e perdeu quatro, pelo que podemos considerar que pontuou na maior parte das suas deslocações e continua a ser um adversário incómodo para os anfitriões.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, J. Jeanvier, A. Weber, S. Bouhours, R. Métanire, H. Traoré, Diego , J. Kankava, A. Devaux, G. Kyei, R. Oudin.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

O Reims está pressionado e pretende voltar a vencer fora de casa para voltar ao topo da tabela e manter bem vivas as suas hipóteses de promoção à Ligue 1. Na primeira volta, o Reims venceu em casa este adversário por 1-0.
Apesar de jogar fora de casa, acredito que o Reims tem melhores condições técnicas neste momento e a pressão de obter um bom resultado deve levá-los a jogar com grande seriedade para obter o tão desejado triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips