ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Le Havre VS Stade Lavall

Previsão
La Havre e Laval medem forças no Stade Océane, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑11‑2016, o La Havre ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑04‑2016, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do La Havre por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por A. Bonnet (84' ) e M. Duhamel (89' ) para o La Havre. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do La Havre

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Ajaccio por (0‑0). No último, empatou em casa contra o Reims por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 21 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Para o campeonato, o La Havre conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Em 31 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa empatou o seu segundo jogo seguido e subiu mais duas posições, indo à nona e assim ainda fica longe da zona de classificação, porém ainda há esperanças faltando sete jogos para o fim. A sua distância é de nove pontos atualmente e a equipa precisaria de uma sequência fantástica para que o sonho se torne realidade.

O Le Havre tem uma excelente defesa, que contribui muito para segurar os resultados favoráveis, porém o seu ataque não tem ajudado muito e está entre os piores, deixando a equipa em grande desvantagem quando está atrás no resultado. Nos seus últimos seis jogos tem um bom retrospecto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Jogando em casa a equipa oscilou muito e o seu mau desempenho no seu estádio contribuiu muito para um percurso mau, tendo em quinze jogos cinco vitórias cinco empates e cinco derrotas.

Onze titular confirmado: Y. Thuram, F. Mendy, D. Bain, B. Bese, C. Cambon, T. Ayasse, V. Lekhal, Z. Ferhat, A. Bonnet, J. Fontaine, G. Gimbert.
Treinador: O. Tanchot.

Análise do Laval

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brest por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Ajaccio por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Laval regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Laval se manteve na última posição após mais um jogo sem vencer e a sua grande sorte é que as equipas acima estão também perdendo demasiadamente. O seu desafio é ter competência para engatar uma série boa de jogos e sair da zona de descida, que está quatro pontos acima.

A equipa está longe de ter uma das piores defesas da competição, com trinta e seis golos sofridos, porém o seu ataque está muito fraco com apenas vinte e cinco golos marcados em trinta e um jogos, sendo esse o principal fator causador do péssimo percurso da equipa na atual temporada. A sua sequência atual é de dez jogos sem vencer.

Como é de se esperar, a equipa joga muito mal em casa, onde em dezesseis oportunidades conseguiu apenas duas vitórias, sete empates e sete derrotas, com média de 0,7 golo marcado para 1,1 golos sofridos.

Onze titular confirmado: L. Cappone, E. Quintin, K. Perrot, T. Parada, M. Couturier, C. Glombard, H. Alla, R. Bayard, M. Coutadeur, D. Saint-Louis, Y. Wissa.
Treinador: M. Simone.

Sugestão de Aposta:

O Le Havre, que apesar da sua posição oscila bastante na competição e não tem um grande desempenho jogando em casa, deve empatar com um Laval que está há muito tempo sem ganhar, mas nesse período também conseguiu vários empates. Sendo assim, mesmo muito golpeado, não é um adversário fácil. Acredito que a melhor aposta para este evento seja o under golos, pois o jogo deve mesmo terminar com poucos golos e muita disputa física.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips