ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Le Havre VS GFC Ajaccio

Le Havre vs GFC Ajaccio

Le Havre
Le Havre
  • 1 - 2
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
La Havre e Gazélec medem forças no Stade Océane, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o La Havre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do La Havre

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Tours por (0‑2). No último, empatou fora contra o Nimes por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o La Havre regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 27 possíveis. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Le Havre ainda esboçou uma reação, porém, nestas últimas partidas não conseguiu bons resultados, sendo que com o último empate sem golos desceu uma posição na tabela. Atualmente, encontra-se na nona posição a cinco pontos do terceiro classificado. Com o equilíbrio na competição, mesmo com um jogo a menos, a sua missão é muito difícil.

A sua defesa é a segunda melhor e o tem sido o principal trunfo na competição. No entanto, o facto de ser um dos piores ataques coloca a equipa no meio da tabela.

A formação da casa tem o mesmo número de vitórias, empates e derrotas em nove partidas caseiras, com uma média de 1 golo marcado e 1,1 concedido. Sendo assim, a equipa tem perdido e empatado em casa, o que é péssimo para a sua performance no campeonato.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, Steven Fortès, I. Chebake, C. Cambon, B. Bese, D. Bain, A. Bonnet, T. Ayasse, N. Julan, M. Duhamel, G. Gimbert.
Treinador: O. Tanchot.

Análise do Gazélec

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Auxerre em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lens, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. O último jogo como visitante foi para Coupe de France Coupe de France e terminou com uma derrota por (4‑3) frente ao Les Herbiers. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gazélec regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Mesmo com alguma irregularidade, o Gazélec tem subido na tabela. Depois de um triunfo frente ao penúltimo classificado a equipa subiu mais três posições, podendo sonhar com uma classificação à Ligue 1.

Nas últimas cinco partidas a equipa teve duas vitórias, duas derrotas e um empate. A sua defesa está entre as melhores, sendo que este aspeto é muito importante para a sua posição na tabela. Porém, o seu ataque necessita de ser mais concretizador com o objetivo de ficar mais perto do triunfo.

A equipa não tem um bom registo fora de portas, já que contabiliza três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Diedhiou, B. Mahon de Monaghan, J. Bréchet, J. Mombris, A. Youga, J. Le Moigne, Y. M'Changama, S. Cissé, Y. Court, S. Benrahma.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

O Gazélec tem mais hipóteses de vencer, já que tem mostrado mais qualidade em campo. Para além disso, tem conseguido alguns pontos fora de portas, sem contar com a péssima fase que atravessa o Le Havre.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips