ONLINE
84
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Le Havre VS Auxerre

Le Havre vs Auxerre

Le Havre
Le Havre
  • 1 - 0
  • Terminado

Auxerre

Previsão
La Havre e Auxerre enfrentam‑se no Stade Océane, num jogo para a 27ª jornada da Ligue 2. o La Havre ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 2, a 18‑12‑2015, o La Havre ganhou por (1‑0). L. Mousset (61' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do La Havre

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bourg en Bresse por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Brest por (2‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 11 golos marcados e 11 sofridos, e 16 pontos em casa, com 14 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o La Havre conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Le Havre é mais uma das equipas que não tem conseguido atingir a tão desejada regularidade e, como consequência está apenas no meio da tabela num momento muito importante da competição, quando as equipas se começam a distanciar em termos pontuais e as lutas ficam mais acesas, tanto pela subida como pela fuga à despromoção.
Esta equipa tem uma defesa que tem dado boa conta de si, no entanto o seu ataque não tem ajudado e assim a equipa tem muitas dificuldades para construir resultados favoráveis durante as partidas. A sua actual sequência de seis partidas demonstra a quebra brusca de rendimento da equipa, com três derrotas, dois empates e apenas um triunfo.
A jogar em casa as coisas também não são famosas, e reflectem mais uma vez a sua irregularidade, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas em doze partidas caseiras. A sua média de golos é de 1,1 golos marcados e um sofrido.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, Steven Fortès, I. Chebake, D. Bain, F. Mendy, J. Fontaine, A. Bonnet, V. Lekhal, T. Ayasse, N. Julan, A. Gory.
Treinador: O. Tanchot.

Análise do Auxerre

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Ajaccio em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Brest, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 11 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Auxerre está surpreendentemente numa boa fase a aos poucos está a afastar as suas hipóteses de despromoção, precisando ainda de mais alguns resultados favoráveis para o confirmar. No entanto, a sua sequência de jogos é claramente positiva e permitiu ao clube sair da zona de despromoção, ocupando agora a 17ª da tabela com 28 pontos conquistados.
Nas últimas seis partidas, a equipa somou quatro triunfos e duas derrotas, melhorando assim claramente o desempenho do seu ataque e defesas, que noutras alturas da Ligue 2 chegaram a ter números muito maus.
Na condição de visitante, a equipa tem um registo assinalável, tendo em conta a sua posição na tabela, pois somou três vitórias, quatro empates e seis derrotas em treze partidas. A sua média de golos é de 0,6 marcados e 1,1 sofridos longe do seu reduto.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, S. Sparagna, R. Aguilar, K. Boto, M. Tacalfred, R. Fournier, L. Obraniak, Birama Touré, B. Konaté, G. Courtet, M. Yattara.
Treinador: C. Daury.

Sugestão de Aposta:

O Auxerre deve conseguir pelo menos um empate nesta partida e assim confirmar o bom momento que tem evidenciado nas últimas jornadas, assim como a melhoria de rendimento do seu ataque e defesa, frente a um Le Havre que oscila muito entre boas e más exibições. As casas estão a oferecer odds muito altas para o lado da equipa visitante, e deste modo até podemos fazer uma aposta mais segura, que envolta uma hipótese dupla para o Auxerre.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips