ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Le Havre VS Amiens

Le Havre vs Amiens

Le Havre
Le Havre
  • 0 - 0
  • Terminado

Amiens

Previsão
La Havre e Amiens SC enfrentam‑se no Stade Océane, num encontro para a 15ª jornada da Ligue 2. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑07‑2014, terminou com a vitória do La Havre por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Amiens SC tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do La Havre

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Laval fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Reims. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou a Grand‑Quevilly fora por (0‑3). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o La Havre regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

Após uma derrota na penúltima jornada, o Le Havre não desanimou e voltou a vencer fora de casa de forma convincente o Laval, e assim entrou nos lugares que permitem subir à Ligue1 com vinte e cinco pontos e tem boas possibilidades de chegar à liderança, basta vencer este jgo em casa. A equipa tem o terceiro melhor ataque e tem também a melhor defesa, o que faz com que seja uma das equipas mais equilibradas em campo, e será uma das equipas que quererá lutar pela subida de divisão até à última jornada. nas últimas cinco partidas teve quatro vitórias e apenas um empate. Nos jogos em casa tem uma derrota, dois empates e três vitórias e médias de 1.50 marcados e 1.10 sofridos por jogo, e precisa de melhorar ligeiramente o seu desempenho em casa para estar ao nível dos seus principais adversários.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, Steven Fortès, I. Chebake, D. Bain, F. Mendy, C. Cambon, Z. Ferhat, A. Bonnet, J. Fontaine, N. Julan, M. Duhamel.
Treinador: O. Tanchot.

Análise do Amiens SC

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Auxerre em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Clermont, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Chambly em casa por (0‑2). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Amiens SC regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Amiens já este na frente do campeonato, porém nas últimas jornadas tem oscilado entre boas e más exibições e agora é apenas quinta classificada com menos dois pontos que o terceiro classificado. Nas últimas cinco partidas a equipa perdeu duas e empatou outrs duas o que revela instabilidade nas últimas partidas por parte da equipa, sendo que marcou apenas um golo, mesmo sendo uma das melhores defesas e melhores ataques do campeonato. Nos jogos fora de casa, a equipa conseguiu quatro vitórias e sofreu duas derrotas em sete jogos, bons números para quem atua como visitante.

Onze titular confirmado: R. Gurtner, O. El Hajjam, B. Dibassy, J. Lefort, K. Adénon, E. Bourgaud, T. NDombèlé, R. Soumah, C. Charrier, G. Fofana, A. Kamara.
Treinador: C. Pélissier.

Sugestão de Aposta:

O Le Havre está motivado e está a praticar um bom futebol, e devrá vencer o Amiens, até porque esta equipa tem demonstrado uma queda de produção. No último jogo entre estas duas equipas para a Ligue2 terminou com uma vitória do Le Havre por 2x0.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips