ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Tours

GFC Ajaccio vs Tours

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 2 - 2
  • Terminado

Tours

Previsão
Gazélec e Tours medem forças no Stade Ange Casanova, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑09‑2016, o Gazélec ganhou fora por (0‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gazélec apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gazélec

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Nimes fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Niort. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gazélec regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 13 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Gazélec Ajaccio continua no seu percurso oscilando muito entre os jogos e com o empate fora de casa contra o Nimes conseguiu apenas permanecer na décima primeira posição com trinta e seis pontos. Aos poucos a equipa vai afastando de vez o perigo da despromoção.

Prova da sua irregularidade são os seus últimos seis jogos, onde conseguiu uma vitória, três empates e duas derrotas. O seu ataque está entre os mais fracos da competição atualmente, porém a defesa tem vinte e sete golos sofridos em vinte e sete jogos, desempenho semelhante ao das equipas das primeiras posições.

Apesar da instabilidade, a equipa está bem em casa, onde perdeu apenas dois jogos, tendo ainda seis empates e cinco vitórias em treze jogos disputados, com apenas 0,7 golos sofridos em casa.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, B. Mahon de Monaghan, J. Bréchet, D. Ducourtioux, J. Mombris, Y. M'Changama, J. Le Moigne, A. Youga, S. Cissé, S. Benrahma.
Treinador: J. Vannuchi.

Análise do Tours

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Strasbourg por (4‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Troyes por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tours conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa lanterna da competição tem a sua situação cada vez mais complicada a cada jornada, onde não consegue acumular três pontos, estando agora com apenas vinte e dois pontos em vinte e sete jogos e oito a menos que a primeira equipa fora da zona de despromoção.

Ter a pior defesa disparada com nada menos que quarenta e cinco golos sofridos em vinte e sete jogos, apesar de um ataque competente, é o que coloca a equipa como uma das que dificilmente não cairão de divisão na época atual. O Tours já acumula oito jogos sem vencer na competição.

O seu percurso como visitante é de se elogiar considerando a posição que ocupa, já que tirou ponto de várias equipas com duas vitórias, cinco empates e seis derrotas em treze jogos e uma média de golos marcados e sofridos próxima, sendo assim considerada uma equipa que pode surpreender.

Onze titular confirmado: B. Kamara, R. Filippi, F. Miguel, J. Gradit, I. Cissé, I. Bennacer, H. Belkebla, Denis Bouanga, M. Maouche, B. Bergougnoux, F. Diarra.
Treinador: G. Zoonekynd.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com o Tours, que pode tirar ponto de um adversário fora de casa sem muita dificuldade, o Gazélec Ajaccio vem de um melhor retrospecto e mesmo com a sua frequente oscilação entre os jogos, deve vencer este jogo sem grandes dificuldades. As odds apresentadas para este confronto estão muito desequilibradas e com isto podemos ter mais opções na equipa visitante, utilizando um mercado mais seguro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips