ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Strasbourg

GFC Ajaccio vs Strasbourg

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 1 - 1
  • Terminado

Strasbourg

Previsão
Gazélec e Strasbourg medem forças no Stade Ange Casanova, num jogo para a 5ª jornada da Ligue 2. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 07‑02‑2014, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 30‑08‑2013, que terminou com a vitória do Gazélec por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Strasbourg tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Gazélec

Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Laval fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o La Havre. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Gazélec regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

Depois de uma vitória tangencial perante o Laval com um golo marcado já na etapa complementar, a equipa está agora com oito pontos num excelente início de campanha que a coloca a somente dois pontos do líder, mostrando que pode claramente intrometer-se na luta pela subida à Ligue 1 esta temporada.
A equipa ainda não conhece o sabor da derrota na competição depois de duas vitórias e dois empates, e ocupa a 5ª posição antes deste confronto directo em sua casa. Portanto, depois de uma má campanha na Ligue 1 na época anterior, a equipa entrou muito bem e tem demonstrado que não será fácil roubar-lhe pontos em sua casa.
No ano anterior, a sua defesa foi a pior da competição mas este ano só sofreu dois golos em quatro jogos e o seu ataque, que também foi muito frágil, este ano soma quatro golos em quatro partidas, um desempenho perfeitamente razoável até ao momento.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, F. Clerc, C. Diedhiou, J. Mombris, D. Ducourtioux, J. Le Moigne, R. Mulumba, J. Tshibumbu, S. Cissé, Y. Court.
Treinador: J. Vannuchi.

Análise do Strasbourg

Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Nimes em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Tours, por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 9 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Auxerre por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Strasbourg ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 13 dos últimos 19 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Estrasburgo não foi álem de um empate caseiro com o Nimes na última jornada, algo decepcionante para uma equipa que podia chegar-se à liderança diante de uma equipa da metade inferior da tabela, apesar de estarmos na fase inicial da prova. A equipa está agora na 3ª posição, ou seja, em zona de acesso à Ligue 1.
Esta é uma das equipas que permanece invicta na competição com duas vitórias e dois empates. O seu ataque, que desiludiu na época anterior, apesar de ter conquistado o título numa divisão inferior, entrou bem nesta temporada, e a sua defesa que foi fantástica na última temporada tem conseguido manter os seus elevados níveis de competência, com apenas dois golos consentidos em quatro partidas.

Onze titular confirmado: A. Oukidja, E. Seka, E. Marester, Felipe Saad, A. N'Dour, A. Gonçalves, V. Nogueira, J. Grimm, I. Sacko, S. Bahoken, K. Boutaïb.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

Numa partida entre duas equipas invictas e empatadas na tabela classificativa, e com qualidade idêntica dentro das quatro linhas, antecipamos um triunfo do Estrasburgo que se tem mostrado muito bem fora de casa, sempre apostado em impor o seu estilo de jogo. Na última partida entre as duas equipas, assistimos a uma igualdade a uma bola.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips