ONLINE
122
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Niort

GFC Ajaccio vs Niort

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 1 - 0
  • Terminado

Niort

Previsão
Gazélec e Niort enfrentam‑se no Stade Ange Casanova, num encontro para a 26ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 20‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Gazélec

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Amiens SC fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Reims. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 10, e fora, com 10 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Gazélec conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O equilíbrio na competição originou que o clube caisse várias posições em escassas jornadas, e agora vai vendo a subida à Ligue 1 cada vez mais distante, em grande parte devido à irregularidade que tem tido tanto em casa como fora de casa, e tal deixa-os a meio da tabela actualmente com o objectivo mais curto de não obrigar os seus adeptos a passar por mais vergonhas.
A equipa não tem um ataque de ponta, no entanto, a sua defesa está entre as melhores da prova, situação que tem permitido à equipa ficar em boas condições para discutir os jogos, provando assim que uma defesa bem organizada pode ser fundamental para definir resultados finais em detrimento de um ataque que faça muitos golos.
Apesar da instabilidade, a equipa tem-se portado bem em casa com apenas dois desaires, seis empates e quatro vitórias em doze partidas, e uma média de apenas 0,8 golos sofridos em casa.

Onze titular confirmado: S. Elana, B. Mahon de Monaghan, J. Mombris, C. Hountondji, J. Bréchet, A. Youga, J. Le Moigne, O. Kemen, Y. Court, J. Tshibumbu, S. Benrahma.
Treinador: J. Vannuchi.

Análise do Niort

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 9 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nimes por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Niort regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Niort é mais uma das muitas equipas desta Ligue 2 que têm sofrido com a falta de regularidade e com a vitória na última partida frente a um dos primeiros da tabela, subiram duas posições, no entanto ainda estão longe de lutar com mais realismo pela subida à Ligue 1.
O que mais tem comprometido este conjunto é a sua instabilidade de partida para partida. A título de exemplo, nas últimas seis partidas venceu três vezes, perdeu uma e empatou duas. Apesar de ter um bom ataque, que está entre os melhores da prova, a sua defesa é muito permeável e tem trazido muitos problemas à equipa nas suas partidas.
A equipa tem dado algum trabalho aos seus adversários fora de casa, tendo pontuado na maior parte das suas doze deslocações, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, no entanto tem sofrido em média 1,5 golos por jogo.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, T. Lahaye, M. Sans, D. Kiki, D. Bronn, J. Choplin, A. Dembélé, S. Sambia, J. Roye, A. Dabasse, A. Dona N'Doh.
Treinador: D. Renaud.

Sugestão de Aposta:

Apesar da sua irregularidade, o Niort é uma equipa que tem estado bem melhor mais recentemente e tendo em conta a sua tendência para criar dificuldades fora de casa, é provável que vença esta partida perante um Ajaccio num mau momento depois de até ter tido alguns bons resultados e se ter aproximado dos lugares de subida. As odds estão um pouco desajustadas pois oferecem um valor muito alto aos visitantes, pelo que nos resta aproveitar este valor e utilizar uma linha mais segura para ter uma aposta de valor para este evento.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips