ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
GFC Ajaccio VS Le Havre

GFC Ajaccio vs Le Havre

GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • 1 - 1
  • Terminado

Le Havre

Previsão
Gazélec e La Havre medem forças no Stade Ange Casanova, num encontro para esta fase da Ligue 2 (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑01‑2015, terminou com a vitória do Gazélec por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gazélec

Atualmente na 5ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 4 pontos. Na sua estreia empatou em casa com o Brest por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑2) na visita ao Auxerre. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sochaux por (4‑2), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Gazélec ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Gazelec alcançou um excelente triunfo na deslocação ao terreno do Auxerre na última jornada na Ligue 2, numa partida em que teve o controlo dos acontecimentos, demonstrando que pode lutar pelo regresso á Ligue 1 na sua primeira temporada após a despromoção.
O seu ataque não foi produtivo na última temporada da Ligue 1, tendo apontado apenas 37 golos em 38 jornadas e a sua defesa também desiludiu, terminando como a mais batida da Ligue 1 de forma destacada.
Agora, com a contratação de cinco reforços a equipa ambiciona lutar pela subida de divisão. Em casa, esta equipa não esteve nada bem no passado reflectindo a sua má temporada nesses jogos, onde somou apenas cinco vitórias e sete derrotas em 19 partidas.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, F. Clerc, C. Diedhiou, J. Mombris, R. Boujedra, Y. Court, A. Youga, R. Mulumba, J. Tshibumbu, S. Cissé.
Treinador: J. Vannuchi.

Análise do La Havre

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Orléans por (0‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Nimes por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, ganhou ao Reims fora por (2‑5). Nos últimos 10 jogos como visitante o La Havre ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos últimos 3 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Le Havre está numa excelente sequência de três vitórias entre Ligue 2 e Taça da Liga, sendo que na última jornada na Ligue 2 conseguiu derrotar o Nimes por 1-0, estando actualmente na liderança da prova e dando claros sinais de que deverá voltar a lutar pela subida de divisão, algo que falhou por pouco na temporada transacta.
A equipa é detentora de um bom ataque e de uma defesa coesa, sendo que na última temporada terminou com o quinto melhor registo tanto em termos ofensivos como defensivos.
Na condição de visitante, a equipa costuma oscilar entre triunfos e desaires, no entanto tenta sempre impor o seu jogo mesmo que esteja em dificuldades, sendo disso exemplo a temporada passada, onde obteve sete vitórias e sete derrotas em 19 embates.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, Steven Fortès, I. Chebake, C. Cambon, F. Mendy, A. Bonnet, Z. Ferhat, J. Fontaine, T. Ayasse, M. Dembélé, G. Gimbert.
Treinador: O. Tanchot.

Sugestão de Aposta:

O Le Havre deve conseguir somar mais uma vitória fora de casa tendo em conta a qualidade com que tem iniciado a competição, e defrontando um Gazelec Ajaccio que apesar de também estar a mostrar um bom futebol, deverá sentir dificuldades ao enfrentar equipas de qualidade idêntica ou superior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips