ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Clermont Foot VS Valenciennes

Previsão
Clermont e Valenciennes medem forças no Stade Gabriel Montpied, num jogo para a 38ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑07‑2016, o Valenciennes ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Clermont

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Orléans fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Bourg en Bresse. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Clermont regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 10 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa está na décima quinta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 43 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento tiveram dez vitórias, treze empates e 14 derrotas. Marcaram 45 golos, sofreram 48 golos e estão com saldo negativo de 3 golos.

Com uma má época na competição, a equipa chega no limite da zona de rebaixamento, no entanto com 4 pontos acima dela, e com isso não corre mais nenhum risco para serem rebaixados. Mas o péssimo desempenho não pode ser apagado. E chegam para este jogo com o intuito apenas de cumprir tabela e encerrar a sua participação com um resultado positivo diante da sua claque. Possuem a pior defesa do campeonato, e seu ataque é eficiente, no entanto marcam golos em pouca quantidade por jogo.

Nos seus últimos 6 jogos na competição o seu desempenho foi mau, pois não venceram nenhum jogo, empataram três partidas e perderam três, ao jogar em casa o seu desempenho continua mau, pois tiveram dois empates e quatro derrotas, marcaram 6 golos e sofreram 10 golos. O seu último jogo competição foi fora de casa contra a equipa do Orléans e empataram por 2-2.

Onze titular confirmado: M. Jeannin, T. Fontaine, C. Avinel, J. Laporte, F. Centonze, J. Iglesias, E. Ekobo, M. Pereira Lage, J. Lopy, R. Dugimont, L. Ajorque.
Treinador: C. Diacre.

Análise do Valenciennes

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Red Star por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Auxerre por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Gazélec. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Valenciennes regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima segunda posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 45 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento tiveram dez vitórias, quinze empates e doze derrotas. Marcaram 44 golos, sofreram 43 golos e estão com saldo positivo de 1 golo.

Com uma época irregular como o seu adversário, chegam nesta última rodada do campeonato com um péssimo desempenho, no entanto também não corre o risco de rebaixamento. E neste jogo não possuem objectivos além de encerrar sua participação com uma boa apresentação, e no mínimo manter-se na frente do seu adversário, pois se perderem o confronto será ultrapassado por ele. Tem uma maneira defensiva de jogar e com isso possui uma das melhores sistemas defensivos do campeonato, no entanto o seu ataque deixa a desejar.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, ao jogar fora de casa o seu desempenho nestas rodadas finais foi um dos piores entre todas as equipas, pois tiveram uma vitória e cinco derrotas, marcaram 5 golos e sofreram 9 golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Auxerre e empataram por 0-0.

Onze titular confirmado: C. Merville, B. Aloé, L. Néry, L. Nestor, M. Niakhate, E. Ntim, A. Fulgini, E. Enza-Yamissi, S. Roudet, G. Foulon, M. N'Dao.
Treinador: F. Hadžibegić.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipa que fizeram um campeonato mau, por pouco não chegam neste último jogo com risco de rebaixamento, no entanto não correm esse risco, e este jogo para ambas é como um amistoso, serve apenas para medir forças e saber qual das duas terminará melhor colocada na competição. Geralmente em confrontos assim, as equipas tendem a jogarem mais soltas, sem tantas obrigações e os sistemas ofensivos de ambas tendem a arriscar-se mais. Com este contexto a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips