ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Clermont Foot VS Strasbourg

Clermont Foot vs Strasbourg

Clermont Foot
Clermont Foot
  • 0 - 0
  • Terminado

Strasbourg

Previsão
Clermont e Strasbourg medem forças no Stade Gabriel Montpied, num jogo para a 9ª jornada da Ligue 2. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 19‑02‑2010 e terminou com o resultado: Strasbourg (1‑1) Clermont Foot. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Strasbourg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Clermont

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Reims fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Lens. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Clermont regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 em 21 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Ligue 2, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Clermont viu a sua boa sequência de resultados chegar ao fim diante do líder e nesta partida em casa terá a oportunidade de reatar essa série que teve três vitórias, um empate e a tal derrota nos últimos cinco jogos, perante um concorrente directo na luta pelos primeiros lugares da Ligue 2.
A equipa tem um ataque e defesa medianos, mas falta-lhe agressividade e capacidade para segurar os resultados. Deste modo, é necessário que pelo menos um dos sectores melhore o seu desempenho, de preferência o ofensivo.
O seu actual 9º lugar da tabela deixa a equipa próxima da luta pela subida á Ligue 1 e em casa a equipa não tem sido um adversário particularmente temível, pois marca apenas um golo e sofre um em média e só venceu por uma vez em quatro encontros.

Onze titular confirmado: M. Jeannin, C. Avinel, C. Rivieyran, T. Fontaine, K. Djellabi, F. Centonze, J. Lopy, T. Guerbert, W. Jobello, E. Ekobo, L. Ajorque.
Treinador: C. Diacre.

Análise do Strasbourg

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Orléans por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Red Star por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 11 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Strasbourg regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O empate caseiro sem golos foi prejudicial para a equipa, que assim desceu da 2ª para a 4ª posição da Ligue 2, a um ponto do terceiro classificado e a três do líder, e ainda mostrou que será preciso mais agressividade em campo para se manter entre os primeiros classificados, que têm ataques que fazem muitos mais golos.
A sua defesa é actualmente a segunda menos batida, em igualdade com outras equipas e fora de casa a equipa não tem deslumbrado, apresentando uma média de 1.2 golos marcados e 1.2 sofridos e apenas uma vitória em quatro embates.
Nas últimas partidas, a equipa teve uma quebra na sua sequência invencível, com três empates, uma derrota e uma vitória.

Onze titular confirmado: A. Oukidja, Felipe Saad, E. Seka, K. Mangane, A. N'Dour, E. Marester, A. Gonçalves, V. Gragnic, D. Liénard, S. Bahoken, B. Guillaume.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O Estrasburgo, que até começou bem a Ligue 2, espera recuperar-se e obter um triunfo com poucos golos nesta deslocação, diante de um Clermont que tem apresentado dificuldades aos adversários, mas que não empolga os seus adeptos. Na última partida entre as equipas tivemos um empate 1-1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips