ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Clermont Foot VS Auxerre

Clermont Foot vs Auxerre

Clermont Foot
Clermont Foot
  • 0 - 1
  • Terminado

Auxerre

Previsão
Clermont e Auxerre enfrentam‑se no Stade Gabriel Montpied, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 2. o Clermont ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑08‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 2, a 05‑02‑2016, o Auxerre conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por F. Boulaya (74' ) para o Clermont e por Adama Ba (66' ) e G. Berthier (85' ) para o Auxerre. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Clermont

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Sochaux fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o Red Star. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 12 golos e sofreu 8, e fora, com 14 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Clermont conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

Apesar de estar há algumas partidas sem perder, o Clermont continua longe de entusiasmar os seus adeptos, pois já esteve perto das primeiras posições e a sua sequência de resultados em que tem falhado muitas vezes as vitórias, acabou por distancia-los um pouco mais do topo. A equipa está actualmente na 10ª posição da tabela a somente cinco pontos do 3º classificado.
A equipa tem uma defesa e um ataque aceitáveis, bem posicionados nos respectivos requisitos, faltando depois uma postura mais eficaz que permita sair vencedor na maioria dos encontros. Nas últimas seis partidas, a equipa somou três empates, duas vitórias e uma derrota, esta fora de casa.
A jogar em casa, a equipa tem um registo razoável para os padrões da Ligue 2, mas insuficiente para aspirar aos primeiros lugares, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas em dez encontros, e uma média de 1,2 golos marcados e 0,8 sofridos.

Onze titular confirmado: M. Caillard, K. Djellabi, C. Rivieyran, F. Centonze, T. Fontaine, J. Laporte, M. Espinosa, M. Pereira Lage, L. Genest, W. Jobello, M. Thiam.
Treinador: C. Diacre.

Análise do Auxerre

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Gazélec por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Bourg en Bresse por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Ligue 2, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa voltou a perder e está a encontrar muitas dificuldades para abandonar a zona de despromoção. O que antes dependia apenas de um triunfo, vai ficando cada vez mais difícil à medida que a equipa não vence e o psicológico dos jogadores se vai abatendo. A equipa está na 19ª posição da tabela após a segunda derrota consecutiva.
O facto de ter o pior ataque da prova tem complicado o percurso da equipa, que apontou apenas 14 golos em 20 encontros. A sua defesa também é a quinta mais batida e tal serve para justificar a situação em que o clube se encontra neste momento. Nas últimas seis partidas a equipa somou três desaires, dois empates e uma vitória.
Esta formação somou escassos pontos fora de casa, no entanto em termos gerais também não faz uma boa campanha, com apenas um triunfo, quatro empates e seis derrotas como visitante. A sua média de golos é de 0,6 marcados.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, B. Traoré, M. Tacalfred, O. N'Dicka, R. Fournier, R. Aguilar, Birama Touré, L. Goujon, L. Obraniak, G. Courtet, M. Yattara.
Treinador: C. Daury.

Sugestão de Aposta:

Apesar da inconstância de resultados do Clermont, a verdade é que se trata de uma equipa que pontua mais frequentemente e tem melhores condições para vencer esta partida, perante um Auxerre que sofre para sair da zona de despromoção. No último embate entre as duas equipas, o Clermont venceu fora de casa por 1-0 já na presente edição a Ligue 2.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips