ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Brest VS Red Star

Stade Brest vs Red Star

Stade Brest
Stade Brest
  • 0 - 1
  • Terminado

Red Star

Previsão
Brest e Red Star enfrentam‑se no Stade Francis‑Le Blé, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 2. o Brest ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑08‑2016. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Red Star, já que nos últimos 3 jogos entre estas formações regista 2 vitórias e 1 derrota. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Red Star apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brest

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Orléans fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Bourg en Bresse. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Fleury por (2‑0). Para o campeonato, o Brest conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑1 (5 em 10 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Brest isolou-se na primeira posição, conforme previsto pelo jogo que tinha pela frente na ultima jornada e assim tornou-se a equipa a ser derrotada. O seu isolamento na liderança não se dá por ter sido a equipa mais regular, nos números, mas sim por ter aproveitado melhor as últimas oportunidades num campeonato de pontos, que se processou de forma equilibrada.

A sua maior preocupação é manter-se entre os três primeiros classificados, de preferência na liderança e o responsável por conseguir este feito será o ataque que é o segundo melhor com vinte e sete golos marcados. A sua defesa não tem recebido poucos golos, porém tem sido compensada pela boa qualidade ofensiva.

Com apenas seis vitorias, um empate e três derrotas em dez jogos, a equipa apesar de estar na liderança, não está a fazer das melhores campanhas em casa e foge um pouco das características de equipas lideres com pontos corridos.

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, Q. Bernard, J. Faussurier, A. Coeff, C. Battocchio, B. Grougi, B. Pelé, V. Lavigne, N. Maupay.
Treinador: J. Furlan.

Análise do Red Star

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sochaux por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Clermont por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Red Star conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Ligue 2, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A luta do Red Star é para se afastar das ultimas posições, o que está difícil para a equipa, é que oscila muito e têm apenas dezenove pontos, dois a mais do que a primeira equipa da zona de despromoção. Estar na decima sexta posição tem colocado mais pressão ainda na equipa, mesmo com mais uma volta pela frente.

Ter uma das piores defesas e um dos piores ataques tem feito a equipa permanecer nas últimas posições e ter apenas a hipótese de . Nos seus últimos 5 jogos perdeu 3 vezes, empatou 1 e ganhou 1 vez, porém a equipa já perdeu nove de vinte jogos, sendo uma equipa que tem enfrentado enormes dificuldades para pontuar.

A equipa tem jogado mal fora de casa, onde ganhou apenas uma partida, tem três empates e cinco derrotas em nove partidas. Com uma média de apenas 0,5 golos marcados como visitante, a equipa pode ser classificada como uma que provavelmente irá perder pontos importantes contra quem quer que seja o adversário anfitrião do jogo.

Onze titular confirmado: G. Lembet, Pierrick Cros, J. Hergault, J. Castelletto, T. Keita, I. Mhirsi, X. Chavalerin, J. Mexique, L. Sylvestre, A. Ngamukol, S. Keita.
Treinador: C. Robin.

Sugestão de Aposta:

O Brest deve ganhar pela força que tem demonstrado dentro de campo e por enfrentar um Red Star que passa por muitas dificuldades, principalmente ao jogar fora de sua casa. Na ultima partida entre as equipas o Brest também venceu fora de casa, goleando por 3-0 na primeira parte da atual Ligue 2.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips