ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Brest VS Stade Lavall

Previsão
Brest e Laval medem forças no Stade Francis‑Le Blé, num jogo para a 30ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑10‑2016, o Brest ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 2, a 22‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Brest

Depois de 14 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, perdeu com o Strasbourg fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Ajaccio. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Brest conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O ex-líder Brest tem jogado mal, consequência, na última rodada perdeu para o Strasbourg, que também tirou vantagem com as equipas fora da zona de classificação. Com a sua inconstância entre bons e maus resultados a equipa perdeu a liderança e actualmente tem os mesmos quarenta e nove pontos do actual líder, no entanto tem uma diferença para o quarto colocado de apenas três pontos e o sinal de alerta está ligado.

A defesa da equipa não tem sido eficiente como já foi e o principal motivo da perda da posição que tinha foi a fraqueza do seu sector defensivo, que o bom ataque não conseguiu superar. Nos seus últimos seis jogos disputados, conseguiu vencer apenas um, empatar dois e perder três, desempenho definitivamente impróprio para quem almeja manter se na liderança.

A equipa não fez uma grande época como anfitrião, pelo contrário, surpreende a falta de melhores resultados em sua casa, tendo oito vitórias, um empate e cinco derrotas em quatorze jogos disputados e uma média de 1,4 golo marcado para apenas 1,1 sofrido.

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, B. Chardonnet, L. Nganioni, J. Faussurier, B. Grougi, B. Pelé, J. Gastien, C. Battocchio, H. Diallo.
Treinador: J. Furlan.

Análise do Laval

Depois de 4 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Auxerre em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Clermont, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 12 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Laval conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Laval empatou mais uma vez e continua sem vencer, empatando agora na pontuação com o último colocado e assim afunda-se um pouco mais na situação de onde dificilmente conseguirá sair. A equipa está actualmente a três pontos de sair da zona de rebaixamento.

A equipa está longe de ter uma das piores defesas da competição, com trinta e dois golos recebidos, no entanto o seu ataque está muito fraco com apenas vinte e quatro golos marcados em vinte e nove jogos, sendo esse o principal factor causador da péssima época da equipa na actual temporada. A sua sequência actual é de oito jogos sem ganhar.

Apesar de ter conseguido pontuar em mais de metade dos jogos, a equipa não tem um grande desempenho fora de casa, permitem-se frequentemente apenas a empatar com todas as forças. Em quinze jogos teve duas vitórias, sete empates e seis derrotas, com média de apenas 0,8 golos marcados.

Onze titular confirmado: L. Cappone, A. Monfray, C. Glombard, K. Perrot, E. Quintin, A. Appindangoye, Y. Neyou Noupa, S. Petshi, M. Coutadeur, M. Dembélé, Y. Wissa.
Treinador: M. Simone.

Sugestão de Aposta:

O Brest está bastante convicto para conquistar de volta a liderança e deve voltar a vencer ao jogar em casa, onde não tem uma das melhores épocas, contra um Laval que mesmo conseguindo diminuir a distância para as equipas fora do rebaixamento com os seus empates, ainda está com muitas dificuldades na zona de rebaixamento. As probabilidades não permitem utilizar o mercado de DNB, pois ficaria com um preço muito baixo, confiamos na vitória seca da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips