ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Brest VS Bourg

Stade Brest vs Bourg

Stade Brest
Stade Brest
  • 0 - 0
  • Terminado

Bourg

Previsão
Brest e Bourg en Bresse enfrentam‑se no Stade Francis‑Le Blé, num encontro para a 19ª jornada da Ligue 2. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑02‑2016, terminou com a vitória do Brest por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bourg en Bresse apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brest

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Nimes por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Brest conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑1 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Brest conseguiu uma vitória muito bem-vinda fora de casa contra o Nimes e assim foi à liderança, abrindo com dois pontos de diferença para o segundo lugar, sendo agora responsável por estar sempre à frente, sendo essa a missão mais difícil, manter-se como líder com mais uma fase de jogos pela frente.

Dono do segundo melhor ataque com vinte e seis golos e uma defesa que sofre muitos golos para uma equipe que esta atualmente na liderança, algo a ser melhorado para a próxima etapa, para evitar, por exemplo, o que aconteceu na ultima sequencia de cinco jogos, onde teve três vitorias e duas derrotas.

A equipa tem seis vitorias e três derrotas em nove partidas, sendo uma equipa que acumula muitas vitorias em casa, porém arrisca sempre a perder por ter uma defesa permissiva que dá sustos aos adeptos mesmo quando joga no seu próprio estádio.
 

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, Luciano Castan, L. Nganioni, A. Coeff, J. Faussurier, B. Pelé, C. Battocchio, B. Grougi, N. Maupay.
Treinador: J. Furlan.

Análise do Bourg en Bresse

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Clermont em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sochaux, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bourg en Bresse conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bourg vai-se organizando aos poucos e alcançando melhores posições na competição, sendo atualmente a equipa que mais empatou. Se falta agressividade, sobra segurança para a equipa, que vai se organizando pelo setor mais importante num campeonato de pontos corridos, a defesa.

A equipa ocupa atualmente a decima quarta posição após o empate em casa, dececionante de certa forma, porém que serviu para a equipa se fortalecer e passar mais uma partida sem perder. A defesa melhorou nas suas ultimas partidas, porém está entre as mais violadas no nos últimos jogos. O ataque da equipa está entre os que mais marcaram golos.

A equipa sofre para conseguir ganhar pontos fora de casa, pois em oito partidas disputadas venceu uma e conseguiu empatar quatro, com uma média de apenas 1 golo marcado para 1,25 recebidos.

Onze titular confirmado: J. Fabri, A. Faivre, A. Ponroy, V. N'Simba, J. Nirlo, J. Berthomier, K. Hoggas, R. Del Castillo, L. Boussaha, J. Bègue.
Treinador: B. Abdoulaye, H. Della Maggiore.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate neste jogo entre um Bourg que está mais seguro nas ultimas jornadas e um Brest que apesar de ter um bom ataque, ainda sofre com o seu fraco desempenho defensivo. Na ultima partida entre estas equipes o Brest venceu por 2x1 em casa.

A nossa aposta é no under 3 com uma linha esticada e uma odd razoável.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips