ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Brest VS Auxerre

Previsão

Análise do Brest

O Brest continua a somar resultados negativos desde que assegurou a sua permanência e assim continua na 11ª posição aguardando pelo final da liga. A equipa tem sofrido para vencer partidas nesta recta final de competição, e já não vence há sete jornadas, tendo somado quatro derrotas nesse período.
A equipa tem um ataque que faz poucos golos e uma defesa que tem tido um desempenho mediano, o que ao longo da temporada complicou a vida à equipa para somar mais resultados positivos. Em casa, a equipa alcançou a maior parte dos seus bons resultados, tendo somando oito vitórias, seis empates e quatro derrotas até ao momentos, e uma média de 1 golo marcado e 0,7 sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: D. Léon, V. Sanè, S. Falette, V. Henry, G. Belaud, G. Lorenzi, C. Battocchio, M. Perez, B. Pelé, Y. Adnane, A. Alphonse.
Treinador: A. Dupont.

Análise do Auxerre

A derrota sofrida na jornada anterior depois de terem estado em vantagem no marcador frente a uma das equipas que ainda luta pela subida à Ligue 1, deixou o Auxerre na 8ª posição já sem hipóteses de promoção ou descida de divisão, portanto neste momento a equipa limita-se a atrapalhar a vida às outras que ainda lutam por objectivos na temporada. O seu ataque tem tido um desempenho razoável e a sua defesa é a sexta mais batida, factor que poderá ter sido fatal para a instabilidade da equipa na prova e a fez perder 13 encontros, um número elevado para uma equipa que em determinado momento almejou um lugar entre os três primeiros. 
Nas últimas cinco jornadas, a equipa somou três vitórias e duas derrotas. Como equipa visitante, o Auxerre alternou os seus resultados, com seis vitórias e oito derrotas em 18 embates, e uma média de 1 golo marcado e 1,5 sofridos por partida.

Onze titular confirmado: X. Lenogue, C. Hountondji, S. Puygrenier, S. Sefil, S. Sylla, B. Konaté, V. Gragnic, S. Kılıç, G. Lefebvre, G. Courtet, A. Vincent.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Auxerre não ter conseguido lutar pelos lugares de ascensão à Ligue 1, a equipa bateu-se sempre de igual para igual com as equipas de topo e deve vencer este encontro, pois a sua defesa dificilmente será incomodada por um Brest que não consegue jogar bem há longas jornadas. No encontro da 1ª volta entre estas duas equipas registou-se um empate sem golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 32.11%
  • Vitórias equipa Fora 26.58%
  • Mais de 1,5 66.58%
  • Mais de 2,5 42.63%
  • Mais de 3,5 21.58%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.3
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 18.51%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips