ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bourg VS Tours

Bourg vs Tours

Bourg
Bourg
  • 3 - 2
  • Terminado

Tours

Previsão
Bourg en Bresse e Tours enfrentam‑se no Stade Marcel‑Verchère, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 2. o Bourg en Bresse ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bourg en Bresse

Depois de 7 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o La Havre fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Lens. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bourg en Bresse regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bourg continua inconstante e após a sua derrota fora de casa contra o Le Havre a equipa caiu três posições e foi à décima segunda posição, o que vai tirando as esperanças de chegar às primeiras posições e deixando-a apenas com a maior possibilidade de permanecer no meio de tabela, mas com o cuidado para não se aproximar das últimas posições.

Agora com seis pontos a menos que o terceiro posicionado, a equipa perdeu um pouco o folego para lutar e a sua sequência de três vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos seis jogos tira um pouco a esperança, muito por não ter um ataque e uma defesa de grande destaque, tendo melhorado nas últimas jornadas apenas.

A equipa tem um percurso apenas razoável dentro do seu estádio, pois mesmo tendo perdido apenas dois jogos, teve cinco vitórias e seis empates em treze jogos disputados, sendo uma equipa difícil de ser batida, porém ainda tem dificuldades em construir as suas vitórias.

Onze titular confirmado: J. Fabri, A. Ponroy, A. Faivre, F. Perradin, V. N'Simba, K. Hoggas, J. Berthomier, L. Damour, J. Nirlo, Y. Merdji, R. Del Castillo.
Treinador: H. Della Maggiore.

Análise do Tours

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Amiens SC por (0‑3). No último jogo, empatou fora contra o Nimes por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos. Para o campeonato, o Tours conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 24 jogos para a Ligue 2, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

A péssima sequência de jogos finalmente colocou a equipa na última posição, com vinte e um pontos e precisando de pelo menos quatro para sair da zona de descida. É de lamentar por entrar na zona de descida num dos piores momentos possíveis.

O vilão do mau percurso é o péssimo ataque, que é o pior da atual Ligue 2 disparado. Com uma vitória, três empates e duas derrotas nos últimos seis jogos, a equipa é o último posicionado com justiça, num momento em que as equipas que frequentavam as últimas posições subiram de desempenho repentinamente.

O seu percurso como visitante é de se elogiar, onde tirou ponto de várias equipas, com duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas em onze jogos e uma média de golos marcados e sofridos muito próximas, sendo assim considerada uma equipa que pode surpreender.

Onze titular confirmado: B. Kamara, R. Filippi, F. Selemani, T. Cillard, F. Miguel, I. Bennacer, M. Maouche, Denis Bouanga, H. Belkebla, O. Cissé, S. Clémence.
Treinador: G. Zoonekynd.

Sugestão de Aposta:

O Bourg não faz um bom percurso, mostra instabilidade, porem deve vencer um Tours que está numa péssima fase após chegar às últimas posições. No último confronto entre as equipas o Bourg venceu fora de casa por 2x0 ainda na Ligue 2 atual. A nossa aposta é na equipa anfitriã, pois ainda que não seja uma das mais confiáveis equipas, possui muito mais credibilidade que o Tours que faz um percurso muito desastroso, longe do seu adversário e que não empolga os seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips