ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Stade Reims

Auxerre vs Stade Reims

Auxerre
Auxerre
  • 1 - 2
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Auxerre e Reims enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 2. o Reims ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑09‑2016.

Análise do Auxerre

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o La Havre fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Ajaccio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Fréjus St‑Raphaël por (2‑0). Para o campeonato, o Auxerre conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa voltou a perder e as suas três vitórias consecutivas não foram suficientes para deixar a sua situação mais tranquila, já que voltou à zona de descida, agora na décima oitava posição com vinte e oito pontos, dois a menos que a primeira equipa fora da zona. O seu maior desafio ainda é afastar-se da zona de despromoção.

O Auxerre tem o pior ataque da competição com apenas vinte golos marcados em vinte e sete jogos e a sua falta de agressividade tem causado a maior parte dos resultados adversos. Com trinta e um golos sofridos, a equipa está na média das defesas que mais sofreram golos na competição.

A atual má prestação é no retrospecto geral e também em casa, onde a equipa venceu quatro, empatou três e perdeu seis de treze jogos, tendo ainda uma média de apenas 0,8 golo marcado. Mesmo não fazendo um bom percurso, a equipa ao menos conseguiu pontuar na metade dos jogos em casa.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, V. Sanè, R. Aguilar, M. Tacalfred, K. Boto, L. Obraniak, Birama Touré, L. Goujon, M. Yattara, F. Fumu Tamuzo, G. Courtet.
Treinador: C. Daury.

Análise do Reims

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Brest em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Clermont, por (0‑1). Para o campeonato, o Reims conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (8 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Reims empatou e pôde subir uma posição, porém pode estar decepcionado por ter perdido a chance de isolar-se na segunda posição jogando em casa. Atualmente está na terceira posição com os mesmos quarenta e três pontos do segundo lugar, tendo ainda seis pontos a menos que o primeiro lugar.

A equipa venceu apenas dois, empatou três e perdeu um dos seus últimos seis jogos e tem a seu favor a melhor defesa da competição somada a um ataque, que se não é brilhante, não tem decepcionado, sendo com justiça uma das melhoras equipas e merecendo a posição que ocupa.

A equipa faz um percurso irregular fora da sua casa, onde conseguiu apenas três vitórias, sete empates e quatro vitórias, sendo que a sua média é de 0,8 golo marcado contra 1 sofrido. O seu percurso como visitante pode ser o que tem freado a equipa nas suas ambições de título na atual Ligue 2.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, J. Jeanvier, R. Métanire, A. Weber, S. Bouhours, H. Traoré, Diego , G. Berthier, A. Devaux, J. Kankava, P. Chavarría.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

Mesmo não tendo um grande desempenho como visitante o Reims faz um bom percurso, tem uma defesa muito competente e deve conseguir vencer apertado fora de casa do Auxerre que melhorou nos últimos jogos, mas ainda passa por muitas dificuldades na competição. A nossa aposta é no DNB, uma vez que as odds para os visitantes estão muito altas, propiciando uma aposta mais segura e com um bom valor nas odds.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips