ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Niort

Auxerre vs Niort

Auxerre
Auxerre
  • 0 - 4
  • Terminado

Niort

Previsão
Auxerre e Niort enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num encontro para a 13ª jornada da Ligue 2. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑03‑2016, num jogo para a Ligue 2, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por G. Courtet (32' ) para o Auxerre e por S. Sambia (27' ) para o Niort. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Niort apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Auxerre

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Laval por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Strasbourg por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, perdeu com o Toulouse fora por (1‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Auxerre regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Ligue 2, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Auxerre perdeu novamente e vincou o seu lugar entre os últimos posicionados, infelizmente para os seus adeptos, que na época passada ficaram despreocupados com a hipótese de descida e agora estão assombrados pelo fantasma da descida. A equipa perdeu quatro jogos e venceu um nos últimos cinco e posiciona-se no décimo nono lugar com apenas nove pontos. O ataque da equipa é o terceiro pior do campeonato e tem decepcionado muito com somente oito golos em doze jogos e a defesa tem catorze golos sofridos. Jogando em casa a equipa também tem decepcionado e venceu um jogo contra três derrotas em cinco jogos, com uma média de apenas 0,6 golos marcados, mostrando que nem em casa a equipa tem dado esperanças de fazer bons jogos frente aos seus adeptos.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, M. Tacalfred, R. Aguilar, S. Sparagna, B. Traoré, S. Kılıç, L. Goujon, B. Konaté, Y. Touzghar, G. Courtet, A. Vincent.
Treinador: C. Daury.

Análise do Niort

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Clermont em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Valenciennes, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Niort regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

A equipa conseguiu uma vitória no último jogo, recuperou-se e foi da decima quinta para a decima terceira posição com catorze pontos, afastando-se assim da zona de descida, precisando de mais uma vitória para respirar tranquilo na competição. A equipa teve três vitorias e uma derrota nos últimos cinco jogos e jogando fora de casa a equipa tem demonstrado dificuldades em pontuar, com apenas uma vitória conseguida em seis jogos, com uma média de 1 golo marcado e 1,5 sofrido. O seu ataque está entre os piores da competição com onze golos marcados e a sua defesa também está entre as mais batidas, evidenciando que os últimos dois bons resultados foram surpreendentes para o percurso que a equipa tem feito.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, M. Sans, D. Bronn, D. Kiki, S. Sambia, J. Roye, A. Dembélé, L. Agouazi, R. Grange, A. Dona N'Doh, K. Rocheteau.
Treinador: D. Renaud.

Sugestão de Aposta:

O Niort vem oscilando, mas com uma fase relativamente boa e deve vencer o jogo devido à sua recuperação nos últimos jogos e deve conseguir uma vitória com poucos golos, contra um Auxerre que deve permanecer por algum tempo nas últimas posições. No último jogo entre as equipas houve um empate por 1x1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips