ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Le Havre

Auxerre vs Le Havre

Auxerre
Auxerre
  • 0 - 1
  • Terminado

Le Havre

Previsão
Auxerre e La Havre enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num encontro para a 9ª jornada da Ligue 2. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑05‑2016, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do La Havre por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por S. Puygrenier (26' ) para o Auxerre e por J. Mendes (35' e 49' ) e L. Mousset (90' ) para o La Havre.

Análise do Auxerre

Depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Ajaccio fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Brest. Nos últimos 10 jogos em casa o Auxerre regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Ligue 2. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Auxerre vai complicando a sua vida há medida que a competição vai avançando. Na última ronda, a equipa perdeu por 2-0 com o instável Ajaccio fora de casa e desceu até à 17ª posição, ficando muito perto da zona de despromoção.
O sector ofensivo da equipa tem sofrido para fazer golos, tendo somado apenas cinco em oito encontros, e apesar da defesa estar a portar-se bem para uma equipa da metade inferior da tabela, a equipa sente muitas dificuldades para arrancar resultados positivos.
Nas últimas cinco partidas, a equipa somou três derrotas e duas igualdades. Em casa, a equipa sofreu mais golos do que é habitual, tendo apenas 0.3 golos marcados e 1 sofrido em média por encontro. O seu único triunfo na competição aconteceu fora de casa.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, B. Traoré, R. Aguilar, R. Fournier, M. Tacalfred, S. Sparagna, L. Mathis, A. Ba, Y. Touzghar, G. Courtet, A. Vincent.
Treinador: C. Daury.

Análise do La Havre

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Brest em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bourg en Bresse, por (2‑1). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o La Havre regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Le Havre quase que cedeu uma derrota caseira diante do líder na última jornada, conseguindo alcançar o empate, o que não se pode considerar negativo e está agora a quatro pontos do 3º classificado, apesar de ocupar a 11ª posição.
A equipa não vence há cinco jornadas, e começa a viver uma pequena crise, especialmente depois de ter vencido por duas vezes nas primeiras três jornadas e ter dado um sinal de que poderia embalar. O seu ataque tem feito poucos golos e a defesa também tem sofrido bastante nas últimas partidas, apesar de ainda não figurar entre as piores defesas da competição.
Fora de casa, a equipa costuma alternar boas partidas com más partidas, no entanto conseguiu vencer uma e empatar duas em quatro na presente temporada.

Onze titular confirmado: F. Farnolle, C. Cambon, I. Chebake, Steven Fortès, F. Mendy, D. Bain, B. Bese, A. Bonnet, T. Ayasse, J. Fontaine, M. Dembélé.
Treinador: O. Tanchot.

Sugestão de Aposta:

O Le Havre tem uma equipa que oscila, mas que ainda assim parece melhor que o Auxerre, portanto deverá conseguir um triunfo forasteiro, pois não se tem intimidado nas suas deslocações. No último embate entre as duas equipas assistimos a um triunfo do Le Havre por 3-1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips