ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Stade Brest

Auxerre vs Stade Brest

Auxerre
Auxerre
  • 3 - 1
  • Terminado

Stade Brest

Previsão
Auxerre e Brest enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 2. o Brest ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 31‑07‑2015, num jogo para a Ligue 2, que acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Auxerre

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Orléans por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Sochaux por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Auxerre venceu na jornada anterior e assim ficou mais perto de sair da zona de despromoção. A equipa venceu inseperadamente em casa um adversário que está a lutar pelas primeiras posições. Actualmente, a equipa está na penúltima posição da tabela com apenas dois pontos de desvantagem para a primeira formação fora da zona de despromoção.
Nas últimas seis partidas, a equipa conseguiu somar duas vitórias, três derrotas e um empate, pelo que aumentou as suas hipóteses de se salvar da descida de divisão, apesar de continuar a ter um dos piores ataques e piores defesas da competição, pelo que continua a precisar de melhorar muitos aspectos do seu jogo.
A campanha caseira do Auxerre tem sido fraca, com apenas dois triunfos, três empates e seis derrotas obtidas em onze embates, pelo que apresenta uma média de golos marcados muito fraca, de somente 0,6 por jogo. A equipa está assim sempre próxima de perder em casa.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, M. Tacalfred, R. Aguilar, S. Sparagna, K. Boto, R. Fournier, L. Obraniak, B. Konaté, Birama Touré, M. Yattara, G. Courtet.
Treinador: C. Daury.

Análise do Brest

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Clermont fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sochaux, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Brest regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Brest não foi além de um empate na última jornada, mas mesmo assim manteve-se na primeira posição da tabela com mais seis pontos que o segundo classificado. A equipa segue assim frime no seu objectivo de se manter com boa margem sobre o vice-líder jornada após jornada, por forma a garantir um lugar na próxima edição da Ligue 1.
A equipa detém o quarto melhor ataque e a terceira melhor defesa da competição, o que é pouco usual num líder destacado, no entanto nas últimas jornadas a equipa tem sido a mais regular visto que nas seis mais recentes partidas obteve três vitórias, dois empates e uma derrota.
O Brest tem sido muito forte fora de casa, tendo perdido apenas uma vez nessa condição, empatando cinco e vencendo em seis ocasiões, pelo que é claramente a melhor equipa da competição a jogar fora do seu estádio.

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, Luciano Castan, Q. Bernard, J. Faussurier, A. Coeff, C. Battocchio, B. Pelé, J. Gastien, H. Diallo.
Treinador: J. Furlan.

Sugestão de Aposta:

O Brest está numa excelente fase, distanciando-se dos seus adversários e não deverá dar grandes hipóteses ao frágil Auxerre, que continua a sofrer para abandonar os lugares de despromoção, e mesmo jogando fora de casa podem impor o seu ritmo de jogo e somar mais um importante triunfo.
Assim, vamos apostar no Empate Anula para termos a segurança do empate, já que esta liga tem sido muito disputada e proporciona muitas surpresas regularmente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • MAFRA (8926º) +448% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 2.80 Brest

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips