ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Amiens

Auxerre vs Amiens

Auxerre
Auxerre
  • 1 - 0
  • Terminado

Amiens

Previsão
Auxerre e Amiens SC enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num encontro para a 32ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 04‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Amiens SC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Auxerre

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Niort fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Strasbourg. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Auxerre regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Com a esperada derrota para o Niort o Amiens foi para a décima oitava colocação e mesmo na beira para sair da zona de rebaixamento, a sua situação não é fácil, já que não basta sair, também precisa se distanciar da zona e com apenas sete rodadas para o fim e pelo desempenho mostrado a sua situação fica cada vez mais difícil.

A equipa tem simplesmente o pior ataque da competição com apenas vinte e um golos marcados em trinta e um jogos e uma defesa que não está entre as piores, no entanto não consegue ajudar mais no desempenho da equipa pela fraqueza do sector ofensivo. Nos seus últimos seis jogos não conseguiu uma boa sequência, com uma vitória, um empate e quatro derrotas, o que não ajudará em quase nada na sequência que vem pela frente.

O Auxerre faz uma época de razoável para má ao jogar em casa, onde tem apenas quatro vitórias, três empates e oito derrotas em quinze jogos disputados. Sendo assim, pode ser uma equipa não difícil de ser batida mesmo jogando no seu próprio estádio.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, V. Sanè, R. Aguilar, M. Tacalfred, B. Traoré, L. Obraniak, A. Ba, L. Mathis, Birama Touré, G. Courtet, M. Yattara.
Treinador: C. Daury.

Análise do Amiens SC

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com o Clermont em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Red Star, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Amiens SC regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de duas vitórias seguidas e a esperança de voltar às primeiras colocações que estavam próximas, o Amiens tropeçou e deparou-se com uma missão agora mais difícil. Com quarenta e oito pontos a equipa está a dois do terceiro colocado Troyes, no entanto na sétima colocação e tem muitas equipas boas à frente para desbancar e essas com boas sequências de jogos.

Com duas vitórias, um empate e três derrotas nos últimos seis jogos a equipa precisa mais do que nunca de bons resultados em sequência, visando chegar até às três primeiras colocações em pelo menos três jogos. A equipa actualmente tem o quinto melhor ataque (caiu de produção) e quase o mesmo número de golos recebidos do actual líder, sendo de todas as que actualmente estão na luta, uma das ainda promissoras.

Ao jogar fora de casa o Amiens oscilou, mas tem o que pode ser considerado uma boa sequência, pontuando em bastantes jogos. Em quinze jogos foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo ainda uma boa média de 1,3 golos marcados para 1,2 golos recebidos.

Onze titular confirmado: R. Gurtner, K. Adénon, O. El Hajjam, B. Dibassy, J. Ielsch, C. Charrier, H. Manzala, R. Soumah, T. Monconduit, G. Fofana, A. Kamara.
Treinador: C. Pélissier.

Sugestão de Aposta:

O Amiens tem mais qualidade colocada em campo e mesmo enfraquecido nas últimas rodadas e jogando fora de casa, deve vencer um Auxerre já quase abatido, que perdeu bastante nas últimas rodadas e que não tem um bom desempenho nem jogando em casa. A nossa aposta é no Amiens em DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips