ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Auxerre VS Ajaccio

Auxerre vs Ajaccio

Auxerre
Auxerre
  • 1 - 0
  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Auxerre e Ajaccio medem forças no Stade de l'Abbé Deschamps, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2016, o Ajaccio ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Auxerre

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Brest em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Sochaux. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa superou todas as expectativas ao vencer o líder Brest por 3-1 em casa. Ascendeu à décima sétima posição, trazendo mais confiança aos seus adeptos. Estes acreditam que a má fase está a acabar e que há maiores possibilidades da equipa permanecer fora da zona de descida.

A ineficiência do seu ataque e ter uma das piores defesas são características da equipa e classifica-a como uma das fortes candidatas a ser despromovida, apesar da visível melhora nos seus últimos jogos. Nos seus últimos seis jogos teve três vitórias e três derrotas.

O mau percurso atual é no retrospecto geral e também em casa, onde a equipa venceu três, empatou três e perdeu seis de doze jogos, tendo ainda uma média de apenas 0,8 golos marcados. Mesmo não fazendo uma boa prestação, a equipa ao menos conseguiu pontuar em metade dos jogos no seu estádio.

Onze titular confirmado: Z. Boucher, M. Tacalfred, R. Aguilar, S. Sparagna, K. Boto, R. Fournier, L. Obraniak, L. Goujon, Birama Touré, G. Courtet, M. Yattara.
Treinador: C. Daury.

Análise do Ajaccio

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Valenciennes em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Red Star, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 26 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ajaccio regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após a vitória na última jornada, a equipa deu um salto de cinco posições e chegou ao décimo primeiro lugar, tendo agora trinta e três pontos e seis de diferença para o terceiro posicionado, o que pode dar alguma esperança à equipa, mesmo com tantas equipas para serem superadas nas posições acima.

Nos seus últimos seis jogos teve três vitórias e três derrotas e a sua oscilação faz com que seja gerada uma incerteza muito grande sobre qual será o resultado do percurso. A sua projeção atual é disputar para não permanecer entre os três últimos. O seu ataque está entre os que mais marcam golos, porém é a defesa que tem decepcionado até aqui, e é a terceira pior da liga.

Jogar fora de casa tem sido o tendão de Aquiles da equipa que venceu apenas um jogo fora de casa, empatou quatro e perdeu sete de doze disputados, sendo uma das piores, senão a pior das prestações jogando como visitante.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, J. Sainati, P. Babiloni, K. Abdallah, J. Pierre-Charles, M. Gakpa, R. Nouri, Y. Boé-Kane, L. Abergel, M. Maâzou, M. Madri.
Treinador: O. Pantaloni.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate entre uma equipa de ataque fraco e que dificilmente conseguirá a terceira vitória consecutiva, que é o Auxerre, contra um Ajaccio que tem uma defesa péssima e que sempre joga mal como visitante. A nossa aposta é no under, pois imaginamos um jogo muito fraco. As duas equipas possuem a mesma forma de jogar e isto deve travar o jogo no meio campo, com poucas opções ofensivas para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:45 Holanda vs França
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
20:00 Brasil vs Uruguai
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips