ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Amiens VS Orléans

Amiens vs Orléans

Amiens
Amiens
  • 0 - 2
  • Terminado

Orléans

Previsão
Amiens SC e Orléans enfrentam‑se no Stade de la Licorne, num jogo para a 27ª jornada da Ligue 2. o Amiens SC ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2016. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Orléans, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Orléans tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Amiens SC

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gazélec por (4‑0). No último, empatou fora contra o Valenciennes por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Amiens SC regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Amiens manteve a segunda posição, mas sem se aproximar do líder, que neste momento será uma das suas prioridades, por forma a não ficar definitivamente afastado do primeiro lugar e da possibilidade de ser campeão. Para atingir os seus objectivos que passam por adquirir maior tranquilidade na luta pela subida, a equipa pretende vencer perante uma das piores equipas da competição.
Esta formação tem feito uma campanha digna de registo e nas últimas seis partidas conseguiu somar três vitórias, um empate e duas derrotas. A sua defesa está entre as melhores da Liga, mas não tem sido propriamente brilhante, acabando por ser o seu ataque o principal trunfo, com 39 golos marcados em 26 partidas, o que é de elogiar. 
Apesar de viver um bom período, a equipa não tem tido uma grande desempenho em casa, sendo que em treze partidas somou seis vitórias, quatro empates e três derrotas, com média de 1,5 golos marcados e 0,7 golos sofridos, o que a torna numa equipa difícil de bater em sua casa.

Onze titular confirmado: R. Gurtner, J. Calvé, J. Lefort, B. Dibassy, K. Adénon, E. Bourgaud, T. NDombèlé, H. Manzala, R. Soumah, G. Fofana, J. Tallo.
Treinador: C. Pélissier.

Análise do Orléans

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Lens em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Strasbourg, por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Orléans conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Orléans causou sensação ao vencer o Lens em casa, uma das equipas que luta pela subida de divisão. Com este triunfo, a equipa soma agora 27 pontos e está na 18ª posição, com apenas um ponto a menos que a primeira equipa fora da zona de despromoção.
E apesar da sua melhoria nas últimas partidas, a sua defesa continua a ser a terceira mais batida da competição e tem vacilado com frequência, obrigando o seu ataque a correr muitas vezes atrás do prejuízo. Nas últimas seis partidas, a equipa venceu quatro vezes e perdeu duas.
A jogar fora de casa, a equipa sofre bastante para somar pontos e só o conseguiu em três ocasiões. Ao cabo de doze partidas, somou uma vitória, dois empates e nove derrotas, registando uma média de 0,6 golos marcados e 1,6 golos sofridos, o que os torna numa equipa propensa a sofrer golos como visitante.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, M. Chemin, B. Youssouf, E. Belkalem, G. Pinaud, P. Bouby, M. Ligoule, M. Barreto, R. Armand, F. N'Goma, L. Nabab.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas jogam de forma compacta e mais focadas na defesa do que no ataque, e apesar de não possuirem números fantásticos, em campo dão muito mais atenção ao aspecto defensivo do que ofensivo. Com dois sistemas tácticos em tudo indênticos, espero que tenhamos um jogo com poucas oportunidades de golo e muito cerrado a meio-campo. Assim, a nossa aposta será no Menos de 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips