ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Amiens VS GFC Ajaccio

Amiens vs GFC Ajaccio

Amiens
Amiens
  • 4 - 0
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Amiens SC e Gazélec enfrentam‑se no Stade de la Licorne, num encontro para a 25ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (1‑1), a 27‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Amiens SC

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nimes por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Tours por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 16 golos e sofreu 10, e fora, com 18 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Amiens SC regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

Apesar da vitória na jornada anterior, a equipa não conseguiu manter-se no top-3 da competição, no entanto continua a somente um ponto do segundo e terceiro classificados, sendo uma das equipas que está claramente presente na luta por um  lugar na Ligue 1.
A força desta equipa é bem patente no seu desempenho ofensivo, pois actualmente tem o segundo melhor ataque da prova. A sua defesa também não tem sofrido muitos golos e portanto a equipa chega forte na luta pelos lugares de acesso. Nas últimas seis partidas, o Amiens venceu três vezes, empatou uma e perdeu duas. 
Em casa, a equipa cedeu apenas três derrotas, o que pode ser considerado bom, no entanto os quatro empates e cinco triunfos nos restantes encontros demonstram que não é fácil derrotar esta equipa como visitada, se bem que continue ainda um pouco aquém do que algumas das primeiras equipas da tabela têm conseguido.

Onze titular confirmado: R. Gurtner, K. Adénon, J. Calvé, J. Lefort, B. Dibassy, C. Charrier, T. NDombèlé, R. Soumah, T. Monconduit, G. Fofana, Y. Mamilonne.
Treinador: C. Pélissier.

Análise do Gazélec

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Reims em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Strasbourg, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 13 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gazélec regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Esta formaçao continua em constante oscilação de resultados e com mais um empate na jornada anterior desceu da 8ª para a 12ª posição, com 32 pontos e um desempenho que muito provavelmente os manterá a meio da tabela.
A alternância desta equipa é reflectida nos resultados dos últimos seis jogos, em que somou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que tanto ataque como defesa têm tido desempenhos medianos, sem grandes destaques e que precisam de algumas melhorias para que os seus adeptos possam ficar realmente satisfeitos.
O seu percurso como visitante é de qualidade, já que aponta em média 0,8 golos e sofre 1 por jogo, tendo somado quatro triunfos, dois empates e seis derrotas em doze embates. É certo que já perderam um número considerável de partidas, no entanto é de destacar as quatro vitórias já alcançadas e a capacidade que têm demonstrado para arrancar pontos perante equipas do seu nível ou de nível inferior.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, B. Mahon de Monaghan, J. Bréchet, C. Diedhiou, D. Ducourtioux, Y. M'Changama, J. Le Moigne, A. Youga, J. Tshibumbu, S. Benrahma.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

O Amiens deve vencer este embate caseiro, especialmente por estar num melhor momento, ter um ataque de qualidade, chegar menos pressionado e ter boas hipóteses de chegar à Ligue 1, sendo que do outro lado estará o frágil Gazélec Ajaccio que costuma sentir dificuldades para somar pontos.
As odds para o Empate Anula parecem razoáveis, e não podemos abdicar da segurança nas apostas neste campeonato em que muitos dos favoritos costumam deslizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • MAFRA (8926º) +448% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 2.10 Amiens

    Mercado: Match Odds

    +110.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips