ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajaccio VS Tours

Ajaccio vs Tours

Ajaccio
Ajaccio
  • 3 - 2
  • Terminado

Tours

Previsão
Ajaccio e Tours enfrentam‑se no Stade François Coty, num encontro para a 38ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑07‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ajaccio apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ajaccio

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Nimes fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Gazélec. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ajaccio conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima terceira posição na classificação do campeonato nacional com 45 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento tiveram doze vitórias, nove empates e dezesseis derrotas. Marcaram 44 golos, sofreram 56 golos e estão com um saldo negativo de 12 golos. Nesta última jornada do campeonato já não tem mais nada a conquistar e sem riscos caírem de divisão ou subirem, jogam este jogo apenas para cumprir calendario. Fez um percurso irregular na competição, e com um sistema ofensivo que deixou a desejar e uma defesa que sofreu golos na maioria dos seus confrontos, termina sua participação mais próximo da zona de descida do que na parte de cima da competição. Quer fazer um bom jogo nesse jogo final em casa para deixarem uma boa impressão para os seus adeptos. Os seus últimos 6 jogos na competição o seu desempenho foi irregular, pois tiveram duas vitórias e quatro derrotas, jogando em casa o seu desempenho foi melhor, pois nos últimos jogos em casa tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, marcaram 10 golos e sofreram 9 golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Nimes e foram derrotados pelo resultado de 3-1.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, A. Lippini, K. Abdallah, M. Cabit, J. Sainati, M. Camara, L. Abergel, R. Nouri, Y. Boé-Kane, M. Maâzou, M. Madri.
Treinador: O. Pantaloni.

Análise do Tours

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o La Havre em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Laval, por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tours regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima sexta posição na classificação do campeonato nacional com 43 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento tiveram 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. Marcaram 53 golos, sofreram 57 golos e estão com um saldo negativo de 4 golos. A equipa fez uma temporada péssima, porém com uma arrancada incrível nas últimas jornadas, conseguiram chegar nessa última jornada sem chances de serem despromovidos, sem duvidas estão em sua melhor fase na competição e tiveram um poder de superação incrível nessa reta final. Portanto este jogo como o seu adversário será apenas para cumprir calendário, pois o objetivo já foi cumprido, ou seja, não ser despromovido. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram como foi dito, um ótimo desempenho em comparação com o que vinham apresentando no campeonato, pois tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, jogando em casa o seu desempenho foi consistente nos últimos jogos, ao contrario do inicio da temporada, pois nos ultimos 6 jogos fora de casa tiveram duas vitórias, três empates e uma derrota, marcaram 13 golos e sofreram 9 golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa, e depois de escapar da despromoção deram uma relaxada e foram derrotados em casa pela equipa do Le Havre pelo resultado de 0-4.

Onze titular confirmado: B. Kamara, T. Cillard, F. Miguel, F. Selemani, J. Gradit, C. Louvion, I. Bennacer, Denis Bouanga, H. Belkebla, B. Bergougnoux, F. Diarra.
Treinador: G. Zoonekynd.

Sugestão de Aposta:

Temos um confronto de duas equipas aliviadas por continuarem na segunda divisão para a próxima temporada, e com isso farão um jogo solto e querendo fazer uma despedida com uma boa exibição somente, sem compromisso maior com vitórias ou derrotas. Sobre a equipa da casa, o jogo servirá apenas para demonstrar um bom futebol para os seus adeptos, enquanto para a equipa visitante, o jogo servirá somente para despedida de uma temporada muito dura, onde correram sérios riscos de descida. Nesse contexto de um jogo amistoso, e com duas equipas que marcam e sofrem golos frequentemente, a nossa aposta para esse evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips