ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajaccio VS Orléans

Ajaccio vs Orléans

Ajaccio
Ajaccio
  • 1 - 0
  • Terminado

Orléans

Previsão
Ajaccio e Orléans medem forças no Stade François Coty, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑08‑2016, o Orléans ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 20º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Ajaccio

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nimes por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Troyes por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 7 golos marcados e 15 sofridos, e 17 pontos em casa, com 15 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ajaccio regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Ajaccio continua a gerar grandes dúvidas nos seus adeptos sobre qual será o desfecho final da sua campanha, pois apesar de ter vencido a sua última partida, cinha de um sequência de alguns jogos sem vencer e continua na mesma posição, a meio da tabela, mas com grandes riscos de entrar na lotada zona de despromoção.
Nas suas últimas cinco partidas somou duas derrotas, dois empates e uma vitória. A sua defensiva está actualmente entre as piores e o ataque tem apresentado números razoáveis, o que faz da equipa propensa a perder pontos e a sentir muitas dificuldades para somar vitórias quer seja em casa ou fora.
O seu desempenho como equipa visitada também tem decepcionado, tendo aberto oportunidade para que vários visitantes pontuassem no seu estádio, com cinco vitórias e três derrotas em dez encontros. A sua média é de apenas 1.5 golos marcados e 1.1 sofridos.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, K. Abdallah, J. Sainati, J. Pierre-Charles, L. Abergel, R. Nouri, Y. Boé-Kane, C. Vincent, M. Madri, M. Gakpa, I. Chaïbi.
Treinador: O. Pantaloni.

Análise do Orléans

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Brest em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Clermont, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 13 no seu estádio, com 11 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Orléans conquistou 2 pontos em 27 possíveis, depois de 2 empates e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Ligue 2, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Esta equipa continua na lanterna vermelha da competição após a última partida, onde com naturalidade acabou por perder com o líder Brest. Actualmente, a equipa precisa de quatro pontos para pensar em sair da zona de despromoção.
Com apenas três triunfos e dez derrotas em vinte encontros, é difícil imaginar que esta formação vencerá duas partidas consecutivas sequer. Nas últimas cinco partidas, a equipa perdeu quatro vezes, tem o segundo pior ataque da competição e a sua defesa é a terceira mais batida.
Na condição de visitante, é evidente que esta equipa tem justificado a posição que ocupa actualmente, apresentando uma média de 1,8 golos sofridos por jogo, e somando sete derrotas e dois empates em nove deslocações, portanto tem sido uma presa fácil para os seus adversários, em especial quando joga fora de casa.

Onze titular confirmado: T. Renault, M. Chemin, B. Youssouf, J. Sami, G. Pinaud, E. Belkalem, M. Ligoule, P. Bouby, K. Ziani, R. Armand, F. N'Goma.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Sugestão de Aposta:

O Ajaccio deve vencer com relativo á vontade a frágil formação do Orleans que tem sentido dificuldades em todos os departamentos do jogo, quer jogue em casa ou fora. Na última partida entre as equipas, o Orleans conseguiu uma das suas três vitórias na competição ao vencer por 2-0.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips