ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajaccio VS Niort

Ajaccio vs Niort

Ajaccio
Ajaccio
  • 3 - 1
  • Terminado

Niort

Previsão
Ajaccio e Niort medem forças no Stade François Coty, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Ajaccio

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Lens por (3‑6). No último, perdeu fora contra o Strasbourg por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 14 golos marcados e 30 sofridos, e 28 pontos em casa, com 24 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ajaccio regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ajaccio perdeu mais um jogo, encontra-se numa má fase e a sua sorte é que noutros momentos esteve melhor na competição, por isso conseguiu acumular pontos que o impediu de aproximar da zona de despromoção. Atualmente encontra-se com oito pontos a mais que a primeira equipa na zona de descida.

Entre ataque e defesa, a equipa tem um mau desempenho nos dois e por isso nunca conseguiu uma boa sequência de jogos seja dentro ou fora de casa. Nos seus últimos seis jogos conseguiu apenas uma vitória, dois empates e três derrotas.

A equipa faz um percurso que pode ser considerado bom no seu estádio, onde conseguiu nada menos que oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas em dezesseis jogos, o que pode ser considerado favorável para a posição que a equipa ocupa. Está acima das demais equipas na mesma situação.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, J. Sainati, A. Lippini, P. Cissé, M. Cabit, M. Camara, R. Nouri, Y. Boé-Kane, L. Abergel, M. Maâzou, M. Madri.
Treinador: O. Pantaloni.

Análise do Niort

Depois de 12 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, perdeu com o Brest em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sochaux, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 18 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Niort regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Niort perdeu o seu último jogo, mas não a sua posição na tabela, onde permaneceu na oitava posição com quarenta e sete pontos. O seu sonho de chegar à Ligue 1 ainda esta época fica cada vez mais longe à medida que a equipa perde-se ao não conseguir obter uma boa sequência de jogos.

A equipa atualmente tem um ataque de desempenho mediano e uma defesa que é a quarta pior, estando sempre mais próximo de perder do que vencer, apesar da boa sequência de jogos que tem tido recentemente. Nos últimos seis jogos teve três vitórias, dois empates e uma derrota.

A jogar fora do seu estádio, a equipa chegou a atrapalhar a vida dos caseiros por dez vezes, tendo conseguido quatro vitórias, seis empates e seis derrotas em dezesseis jogos. Mesmo a não fazer um grande campeonato, a equipa ainda pode ser um visitante complicado.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, D. Bronn, J. Choplin, D. Kiki, S. Sambia, A. Dembélé, R. Grange, L. Agouazi, J. Roye, A. Dabasse, D. Lamkel Ze.
Treinador: D. Renaud.

Sugestão de Aposta:

Apesar de estar a oscilar muito entre os jogos, o Niort vem de uma sequência melhor e deve vencer o Ajaccio sem muito esforço, já que tem um ataque melhor e fez um melhor campeonato. No último encontro entre as equipas houve um empate por 1x1. As duas equipas preferem jogar de forma mais cadenciada do que lenta, embora o Niort esteja numa fase mais confiável, não achamos que vão expor-se ao ataque com tanta facilidade, por jogar fora de casa devem ser mais cautelosos. Acreditamos que a melhor aposta é no under 2.5 para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips