ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajaccio VS Nîmes

Ajaccio vs Nîmes

Ajaccio
Ajaccio
  • 1 - 2
  • Terminado

Nîmes

Previsão
Ajaccio e Nimes medem forças no Stade François Coty, num jogo para a 19ª jornada da Ligue 2. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑02‑2016, terminou com a vitória do Ajaccio por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ajaccio

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Gazélec fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Amiens SC. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Ajaccio conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ajaccio vem de uma terrível derrota no clássico, onde perdeu por nada menos que 4x1 contra o seu rival local e viu diminuir bastante as hipóteses de, quem sabe, disputar melhores posições na competição, ficando agora em decimo quinto e um pouco mais próximo da zona de despromoção da competição.

A equipa joga agora em sua casa, onde acumulou as suas únicas cinco vitorias na competição e perdeu duas vezes em nove jogos. Mesmo não sendo brilhante em casa, é uma equipa para se temer quando se esta jogando contra como visitante, pois impõe sempre o seu modo de jogar e tem sua casa como trunfo.

O ataque da equipe não tem muitos golos marcados até aqui, sendo a defesa a responsável pelos maus resultados, com vinte e três golos sofridos em apenas dezoito partidas, sendo que nos ultimos cinco confrontos a equipa teve três empates e uma derrota.

Onze titular confirmado: J. Goda, K. Abdallah, J. Sainati, P. Cissé, A. Fall, J. Cavalli, H. Vidémont, R. Nouri, L. Abergel, Y. Boé-Kane, M. Maâzou.
Treinador: O. Pantaloni.

Análise do Nimes

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Brest em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Auxerre, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Nimes regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nimes segue na sua luta por mais equilíbrio entre as partidas e menos oscilação, sendo que na última jornada sofreu a sua segunda derrota seguida e com isso foi da decima para a decima segunda posição a uma partida de acabar o turno com vinte e dois pontos, sete a menos que o primeiro da zona de classificação e sete a mais que o primeiro na zona de despromoção.

A equipa vem de uma péssima sequencia de jogos onde conseguiu apenas quatro pontos dos últimos quinze possíveis e mesmo com um ataque que está entre os melhores em número de golos, ainda tem uma defesa muito sofrida que deixa a equipa sempre numa linha ténue entre a vitória e a derrota.

O que pode tranquilizar os seus adeptos é que a equipa soma bons resultados fora de casa, tendo conseguido quatro vitórias e dois empates em nove partidas como visitante, algo realmente para se vangloriar dada a posição da equipa na tabela e o futebol que tem apresentado.
 
 
 

Onze titular confirmado: Y. Marillat, F. Harek, Z. Diabaté, T. Valls, A. Briançon, S. Alakouch, O. Cissokho, L. Azouni, T. Savanier, S. Thioub, R. Alioui.
Treinador: B. Blaquart.

Sugestão de Aposta:

Um empate a mais separa a campanha destas duas equipas de resultados semelhantes, porém o Nimes apresenta mais chances de vitória devido à sua grande prestação fora de casa este ano, onde conseguiu os seus melhores resultados, jogando contra um Ajaccio de ataque fraco e que ainda tem muitas dificuldades em se impor nas partidas. O último jogo foi um 2x0 para o Ajaccio na sua casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips