ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Troyes VS Mónaco

Troyes vs Mónaco

Troyes
Troyes
  • 0 - 0
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Troyes e Monaco medem forças no Stade de l'Aube, num jogo para a 19ª jornada da Ligue 1. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Troyes, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Troyes apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Troyes

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Reims por (1‑1). No último, empatou em casa contra o Bastia por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Troyes conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 18 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 18 jogos para a Ligue 1, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Troyes passa por uma fase muito cinzenta da temporada pois a equipa ainda não conseguiu conquistar qualquer vitória neste campeonato. Devido aos sucessivos resultados negativos nesta temporada, antevê-se que o treinador Claude Robin opte por uma estratégia mais defensiva e organizada de modo a conquistar pelo menos um ponto neste difícil desafio. Para este jogo N’Diaye e Mory Koné estão ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, M. Saunier, C. Mavinga, A. Ngcongca, M. Dabo, K. Azamoum, S. Darbion, J. Cabot, F. Camus, Thiago Xavier, J. Pi.
Treinador: M. Bradja.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bastia por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Saint‑Étienne por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bordeaux por (3‑0). Para o campeonato, o Monaco conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75').

Depois de uma boa vitória frente ao Saint-Étienne, o Mónaco registou um resultado muito negativo na visita a Bordéus, saindo derrota por 3-0 num jogo a contar para a Taça da Liga. Para este jogo será de esperar que o treinador Leonardo Jardim jogue ao ataque de modo a regressar aos triunfos o mais rápido possível, e assim aproveitar a péssima fase da equipa caseira. Ivan Cavaleiro, Raggi, Carrillo, Subasic, Fábio Coentrão e Adama Traoré estão ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: P. Nardi, Wallace, Ricardo Carvalho, E. Echiejile, Fabinho, T. Lemar, N. Dirar, João Moutinho, J. Toulalan, L. Traoré, Hélder Costa.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Mónaco. Acreditamos que a turma visitante vença com alguma dificuldade a equipa do Troyes devido à qualidade exibicional demonstrada nos últimos desafios. Mesmo que a turma do Mónaco acuse algum desgaste físico, a formação da casa não detém armas suficientes para suster o adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips