ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Troyes VS Bordeaux

Troyes vs Bordeaux

Troyes
Troyes
  • 2 - 4
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Troyes e Bordeaux enfrentam‑se no Stade de l'Aube, num jogo para a 36ª jornada da Ligue 1. o Bordeaux ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑10‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Troyes apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Troyes

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 8 empates e 24 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Reims por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Montpellier por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Troyes regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros que disputou no seu estádio alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (7 em 17 jogos) e 0‑1 (6 em 17 jogos) e no final dos 90' 0‑1 (6 em 17 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 35 jogos para a Ligue 1, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 27 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Troyes entra neste embate muito desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Marselha. Neste jogo antevê-se que o treinador Mohamed Bradja jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Importa frisar que o jogador com mais importância na equipa do Troyes é o médio Jessy Pi. As bolas paradas defensivas, o jogo aéreo e ineficácia na finalização são os pontos fracos da equipa visitante. Para este jogo Dabo, Othon, Nivet, Perea, Lacour, Gueye, Martial, Ngcongca e Koné continuam a recuperar de lesão. Thiago Xavier também vai estar de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: M. Dreyer, Rincón, M. Saunier, C. Mavinga, A. Confais, F. Camus, S. Darbion, L. Karaboué, J. Pi, B. Nivet, C. Jean.
Treinador: M. Bradja.

Análise do Bordeaux

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Angers em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Olympique Marseille, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bordeaux regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bordeaux entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Angers. Uma das grandes valências do emblema visitante é o jogo aéreo, pelo que a envergadura dos seus intervenientes confere uma grande capacidade para estas situações. É provável que o Bordeaux utilize o corredor central para criar mais situações de perigo. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Ounas, Chantôme, Carrasso e Maurice-Belay por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Prior, F. Guilbert, M. Debuchy, N. Pallois, M. Poundjé, A. Ounas, J. Plašil, V. Vada, C. Diabaté, D. Rolan, Malcom.
Treinador: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra registam um péssimo registo em jogos caseiros e forasteiros, respetivamente. Assim, adivinha-se que ambas tentem reagir ao momento que atravessam, proporcionando um jogo mais aberto e com algumas oportunidades de golo. De salientar que o Troyes já está despromovido ao segundo escalão francês.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips