ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Saint-Étienne

Toulouse vs Saint-Étienne

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 3
  • Terminado

Saint-Étienne

Previsão
Toulouse e Saint‑Étienne enfrentam‑se no Stadium Municipal, num encontro para a 22ª jornada da Ligue 1. As duas equipas empataram (0‑0), a 28‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑08‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Toulouse por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Braithwaite (26' ) e W. Ben Yedder (53' ) para o Toulouse e por L. Perrin (17' ) para o Saint‑Étienne. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Toulouse apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Toulouse

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nantes por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Bordeaux por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Toulouse teve um arranque de temporada fantástico, contudo, caiu muito de rendimento e agora regista quatro jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória no campeonato. Apesar de permanecer na 10ª posição, o Toulouse tem apenas mais 5 pontos do que o Metz, a primeira equipa da zona de despromoção. Nesta temporada o conjunto da casa tem apresentado um setor defensivo muito interessante, especialmente, na transição defensiva e jogo aéreo, porém, exibe várias dificuldades na manutenção da posse da bola. Assim, o treinador Pascal Dupraz deve oferecer em alguns momentos do encontro a iniciativa ao seu adversário, procurando organizar o seu bloco mais baixo, saindo para o ataque através do contragolpe. Martin Braithwaite é o grande destaque do Toulouse com 7 golos assinados. No entanto, o comandante forasteiro tem indisponível Bodiger, castigado, além de Yago, jogador que disputa a CAN.

Onze titular confirmado: A. Lafont, C. Jullien, K. Amian, I. Diop, F. Moubandje, Somália, J. Durmaz, A. Blin, C. Jean, M. Braithwaite, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Lille por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Angers por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Saint‑Étienne conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (5 em 11 jogos). Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Ligue 1, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Saint-Étienne continua com a esperança de entrar na zona que dá acesso à Liga Europa e se quiser continuar vivo nesta luta necessita de somar pontos, mesmo que seja no terreno do inimigo. Importa frisar que os visitantes chegam a este jogo motivados fruto da vitória em casa sobre o Angers, por 2-1. Ao contrário das últimas temporadas, o treinador Christophe Galtier tem transportado para dentro das quatro linhas um Saint-Étienne bastante ofensivo, com as linhas mais adiantadas, fazendo com que tenha várias situações de golo durante os seus jogos. Uma das peças primordiais no seu estilo de jogo é o extremo Hamouma: o francês é muito rápido e exímio no transporte da bola para terrenos alheios. Para este jogo o comandante forasteiro não pode contar com Saivet e M’Bengue, jogadores que disputam a CAN, além de Tannane, Soderlund, Beric, Pajot e Ruffier, todos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Moulin, L. Perrin, K. Malcuit, K. Théophile-Catherine, F. Pogba, R. Hamouma, J. Veretout, O. Selnæs, N. Roux, K. Monnet-Paquet, H. Keyta.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas formações que atravessam situações distintas neste Campeonato Francês, já que o Toulouse já não vence há quatro jogos consecutivos, enquanto o Saint-Étienne já não perde há três jogos seguidos. Além disto, o conjunto forasteiro possui melhores e mais armas em comparação com o inimigo desta jornada, ou seja, é normal que domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos. Posto isto e tendo em conta a forma recente das equipas, acreditamos que o Saint-Étienne some pelo menos um ponto nesta 22ª jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips